Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Featured Replies

Postado

1504040_568280743248694_2011448890_n.jpg

Postado

1497757_10151860997517989_577640248_n.jp

Genial! Isso sim que é criatividade.

Postado

Isso aí é real?

Postado

Isso aí é real?

Sim. Pelo jeito a page do Grêmio quis provocar o Internacional pela distância dos dois times na tabela. Mas a do Inter respondeu de forma ainda mais esperta. :lol:

Editado por Bambi Com Muito Orgulho

Postado

Ah sim, olhando agora no Facebook as páginas oficiais das duas equipes vejo que não estão mais com essas fotos de capa, já mudaram.

E quanta criatividade mesmo hein :D

Postado

Tenho que admitir que e o Inter mandou muito bem nessa. A rivalidade Gre-Nal é umas das mais legais do Brasil, e eu considero essas cornetas saudáveis. O que não pode acontecer é pessoas se matarem em nome da rivalidade.

Postado

Foi isso mesmo que disseram. Essa é a diferença de torcidas inteligentes e torcida organizadas.

O engraçado foi os próprios gremistas admitindo que isso foi muito criativo. :lol:

Postado

1460067_654676304595069_995018541_n.jpg

Mas não tenho nada contra o Atlético :lol:

Postado

Assim o Flu vai levar tudo, só no tapetão...

FWqzMAS.jpg

Postado

Não duvide que possam fazer isso... Sacanagem isso. Por quê não quebram o orgulho, e vão jogar a série B com dignidade? :headscratch:

Postado

Time que se diz grande fazer isso né, quero ouvir as vaias da torcida adversaria ano que vem no brasileirão...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

1488330_707004315990756_480306243_n.jpg

A mais pura verdade.

Postado

E outra coisa, sempre tive a mesma opinião:

Quanto o time joga a Série B e vai pra A geralmente volta bem melhor quando se trata de time grande, exemplos, Corinthians (Conseguiu se estabelecer, além de ganhar a Copa do Brasil e posteriormente a tríplice coroa), o Vasco (que fez uma campanha magistral, conseguindo o Vice-Campeonato), e o Palmeiras (que em diversas campanhas pós 2003 ficou no G-4). :D

Sério mesmo, é melhor o Fluminense ir pra B, pra lá acertar as pontas, e conseguir o acesso pra fazer um bom campeonato em 2015, mas ele são incapazes de quebrar o orgulho e preferem o resultado que a 'justiça' emitiu, que cai entre nós é uma vergonha.

Enfim, desejo muito má sorte pro Fluminense, e boa sorte pro Vasco, espero que jogue bem a Série B e que volte pra Elite em 2015. :D

Editado por Don Juan Aquiles

Postado

AItYQx9.jpg

Postado

Barbirotto "descurtiu" isso. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.