Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Featured Replies

Postado

Barbirotto "descurtiu" isso. :muttley:

Ia falar a mesma coisa, seu ninja! :ninja:

E ainda você que é corintiano Cazangi... Já pensou se alguém te joga nesse meio aí?

Editado por JoelJunior15

Postado

Nada contra o São Paulo, mas achei bem criativo quando vi...

Postado

551413_1849728128501251_1639086029_n.jpg

Verdade. :D

Postado

Os meses passam, as opiniões mudam, as passas evoluem, as obras das igrejas são concluídas e eu ainda não consigo entender ou rir de nadinha que é postado nesse tópico! :P

Postado

Os meses passam, as opiniões mudam, as passas evoluem, as obras das igrejas são concluídas e eu ainda não consigo entender ou rir de nadinha que é postado nesse tópico! :P

Tranquilo, nós também não achamos graça das suas piadas. :D

Postado

Tranquilo, nós também não achamos graça das suas piadas. :D

Porque são burros demais para entender, assim como eu. /vamp

Editado por Gerald Bostock

  • 3 semanas depois...
Postado

Sabiam que da última vez que Grêmio e Botafogo ganharam um título de expressão as Torres Gêmeas estavam de pé?

Postado

Para um São Paulino, acho que você não pode muito falar de títulos hem kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Para um São Paulino, acho que você não pode muito falar de títulos hem kkkkkkkkkkkkkk

A Sul-Americana foi o último título de expressão da gente e mal faz 1 ano que a gente conquistou mais quem sabe talvez ele ganhe algo esse ano, eu acho que sim.

Postado

Não tenho nada contra o São Paulo, apenas não gosto do Rogério Ceni e do Marco Aurélio Cunha...

Postado

Não tenho nada contra o São Paulo, apenas não gosto do Rogério Ceni e do Marco Aurélio Cunha...

E eu do Dr. Osmar, do Vampeta e do Sheik.

Postado

Mesmo sendo corinthiano, não gosto do Sheik também...

Postado

Mesmo sendo corinthiano, não gosto do Sheik também...

Por causa do Selinho ou pela sua ligação com o crime kk?

Postado

As duas coisas, eu acho ele muito mascarado e o cara é Flamengo entendi, não veste a camisa do Corinthians...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

As duas coisas, eu acho ele muito mascarado e o cara é Flamengo entendi, não veste a camisa do Corinthians...

Não é legal ter jogadores no seu time que torcem pra outro e ainda mas quando fazem de tudo pra provar seu afeto pelo outro clube.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Belo achado tomara que apareça uma gravação do Lote Velho do um gesseiro de mão cheia parte 1(1978)
  5. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais uma filial indo para as mãos de terceiros...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.