Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Featured Replies

Postado

O único que se deu bem foi o inter

  • 3 semanas depois...
Postado

charge-marcelo.jpg


  • 1 mês depois...
Postado

12878_436015603216312_303767536557579555

Esse é o cara... :lol:

Postado

Esse é o cara, se depender dele como goleiro não tem gol de jeito nenhum

E se depender dele como atacante também

Postado

Os números não mentem, Rafael Moura só tomou 1 gol em toda a competição.

Chora, Alisson.

Postado

Chora, Júlio Cesar

Nem o Rafael Moura leva de sete

  • 1 mês depois...
Postado

10923784_1614300705459679_66162409265630

:lol:

Postado

Ainda bem, eu que não queria esse cara no SP.

Postado

Ainda bem, eu que não queria esse cara no SP.

Provavelmente não lhe agrada o estilo de jogo dele, não?

Óbvio que a imprensa está exagerando, ele de maneira alguma é um craque, mas é um bom jogador.

O problema é que ele jogou metade da temporada no Grêmio como um ponta, sendo que a sua posição de origem é no meio pelos lados, dando apoio para os armadores da equipe. Jogando como ele estava nos últimos meses ficava muito limitado, não tinha muito espaço pra buscar jogo.

Postado

Provavelmente não lhe agrada o estilo de jogo dele, não?

Pelo contrário, gosto de jogadores assim. Até acho bom jogador, mas ficou de mi mi mi indo pra um time, depois pra outro. Além disso, depois daquela declaração dele que queria jogar no time da mídia, não só eu, mas quase toda a torcida do São Paulo ficou com um pé atrás.

Postado

Boa contratação e bom chapeu. :)

Postado

bom chapeu. :)

É, mas tá 4x1 pra nós. :assobiando:

Postado

Por que?

Postado

Kardec, Carlinhos, Wesley e Thiago Mendes.

Postado

Wesley foi ponto pra gente. Então está 3x3, pois o São Paulo tentou levar nossa maior joia da base que é o Gabriel Fernando, mas a diretoria conseguiu a renovação e ele vai jogar no profissional depois da copinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.