Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Will CH

Recommended Posts

Postado

1504040_568280743248694_2011448890_n.jpg

Postado

1497757_10151860997517989_577640248_n.jp

Genial! Isso sim que é criatividade.

• Curtir 2
Postado

Isso aí é real?

Postado (editado)

Isso aí é real?

Sim. Pelo jeito a page do Grêmio quis provocar o Internacional pela distância dos dois times na tabela. Mas a do Inter respondeu de forma ainda mais esperta. :lol:

Editado por Bambi Com Muito Orgulho
  • Curtir 1
Postado

Ah sim, olhando agora no Facebook as páginas oficiais das duas equipes vejo que não estão mais com essas fotos de capa, já mudaram.

E quanta criatividade mesmo hein :D

Postado

Tenho que admitir que e o Inter mandou muito bem nessa. A rivalidade Gre-Nal é umas das mais legais do Brasil, e eu considero essas cornetas saudáveis. O que não pode acontecer é pessoas se matarem em nome da rivalidade.

Postado

Foi isso mesmo que disseram. Essa é a diferença de torcidas inteligentes e torcida organizadas.

O engraçado foi os próprios gremistas admitindo que isso foi muito criativo. :lol:

Postado

1460067_654676304595069_995018541_n.jpg

Mas não tenho nada contra o Atlético :lol:

Postado

Assim o Flu vai levar tudo, só no tapetão...

FWqzMAS.jpg

Postado

Não duvide que possam fazer isso... Sacanagem isso. Por quê não quebram o orgulho, e vão jogar a série B com dignidade? :headscratch:

Postado (editado)

Time que se diz grande fazer isso né, quero ouvir as vaias da torcida adversaria ano que vem no brasileirão...

Editado por Marcelo Cazangi
Postado

1488330_707004315990756_480306243_n.jpg

A mais pura verdade.

• Curtir 1
Postado (editado)

E outra coisa, sempre tive a mesma opinião:

Quanto o time joga a Série B e vai pra A geralmente volta bem melhor quando se trata de time grande, exemplos, Corinthians (Conseguiu se estabelecer, além de ganhar a Copa do Brasil e posteriormente a tríplice coroa), o Vasco (que fez uma campanha magistral, conseguindo o Vice-Campeonato), e o Palmeiras (que em diversas campanhas pós 2003 ficou no G-4). :D

Sério mesmo, é melhor o Fluminense ir pra B, pra lá acertar as pontas, e conseguir o acesso pra fazer um bom campeonato em 2015, mas ele são incapazes de quebrar o orgulho e preferem o resultado que a 'justiça' emitiu, que cai entre nós é uma vergonha.

Enfim, desejo muito má sorte pro Fluminense, e boa sorte pro Vasco, espero que jogue bem a Série B e que volte pra Elite em 2015. :D

Editado por Don Juan Aquiles
  • Curtir 2
Postado

AItYQx9.jpg

Postado

Barbirotto "descurtiu" isso. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      4313

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      1825

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

3. Doutor Chimoltrúfio
      4313

4. Aether
      4313

5. E.R
      4313

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...