Ir para conteúdo

Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Tópico para vídeos e comentários sobre as Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos.

COMEÇANDO:

Tompsooon!!!

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/PoaZGhP8UW0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Caveira na Motocicleta

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/0MEv23jFmHw?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por Will CH

Postado

Rio muito com a da caveira e suas derivadas :lol:

Pra mim, as câmeras escondidas estrangeiras não chegam nem perto das brasileiras.

Postado
  • Autor

TIRIRICA CAINDO EM CÂMERA ESCONDIDA:

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/m2IojBV4b0g?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por Will CH

Postado

Vejam o video e aproveitem a rara oportunidade:

Postado

De que ano é essa pegadinha? O cara de calça vinho é o Maga mesmo? Ao menos parece que sim.

Postado
  • Autor

Parece que é ele mesmo.

Tem como alguém mover esses posts para o tópico oficial de pegadinhas?

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15598

Postado

Também achei parecido.

Postado

Não me pareceu ele não... O cara em que dão close nos 0:20 não é o da calça vinho? Se for, não é o MAGA.

Postado

Eu tenho como descobrir isso pra gente.

Vou enviar o video pro Mario Lucio F, amigão dele, e perguntar se é ele ou não. Mario sabe de todos os passo do MAGA... vai saber me responder com exatidão.

Me deem só o tempo de entrar em contato com ele e esperar pela resposta

Postado

Não é ele não!

Postado
  • Autor

Eu tenho como descobrir isso pra gente.

Vou enviar o video pro Mario Lucio F, amigão dele, e perguntar se é ele ou não. Mario sabe de todos os passo do MAGA... vai saber me responder com exatidão.

Me deem só o tempo de entrar em contato com ele e esperar pela resposta

Boa, Michelle!

Postado

Já enviei uma msg pro Mário.

Agora é só esperar pela resposta dele ;)

uhaHUAuhaUHAuhaHUAHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHAuha..... eu perguntei pra ele e ele me respondeu exatamente assim:

Onde o Marcelo Gastaldi?

HAHAHAHAHAHA......

Postado
  • Autor

Já enviei uma msg pro Mário.

Agora é só esperar pela resposta dele ;)

uhaHUAuhaUHAuhaHUAHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHAuha..... eu perguntei pra ele e ele me respondeu exatamente assim:

Onde o Marcelo Gastaldi?

HAHAHAHAHAHA......

Mas você mandou o vídeo pra ele?

Porque você sabe que o Mário Lúcio "ama" o SBT, né?

Postado

Mandei o video sim, Will.... mas na boa? Ele não é o MAGA nem aqui nem na China, aliás, nem estando bêbado acho q dá pra confundir o camarada ae do video com o Marcelo rs

Postado
  • Autor

Mandei o video sim, Will.... mas na boa? Ele não é o MAGA nem aqui nem na China, aliás, nem estando bêbado acho q dá pra confundir o camarada ae do video com o Marcelo rs

O que será que ela quis dizer? :ponder:

Editado por Will CH

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.