Jump to content

Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos

Will CH

Recommended Posts

Seu-MaDruguinha II
Posted

nada a ver '-'

Fofalhas Da Gentoca
Posted

Já enviei uma msg pro Mário.

Agora é só esperar pela resposta dele ;)

uhaHUAuhaUHAuhaHUAHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHAuha..... eu perguntei pra ele e ele me respondeu exatamente assim:

Onde o Marcelo Gastaldi?

HAHAHAHAHAHA......

Mas você mandou o vídeo pra ele?

euri disso. ehuehuehuehe

velhacoroca
Posted

Acho que o Mário pensa que todos os usuários do FUCH são cegos, rsrsrs

Lucas Fernando
Posted

Movido para 'Todos Atentos Olhando Pra TV' e Mesclado com 'Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos'

• 5 weeks later...
Posted
NOTÍCIAS
Audiencia+de+Tv+2011.jpg

Funcionários do SBT em São Paulo tiveram um dia especial no dia 19/08, quando a emissora completa 30 anos.

Desde cedo, os profissionais recebem brindes e participam de festas. Logo após o almoço, a banda RPM, de Paulo Ricardo, se apresentou no CDT da Anhanguera, centro de estúdios do SBT.

Logo depois, Silvio Santos subiu ao palco e fez um pronunciamento sobre os 30 anos de sua emissora e agradeceu a todos os funcionários que fazem o SBT funcionar. Na sequência, ele chamou os profissionais mais antigos do canal, como Gonçalo Roque, Magrão e Liminha.

Um momento marcante aconteceu quando Silvio Santos falou sobre a crise de seu grupo, que começou quando da descoberta de um rombo financeiro no Banco Panamericano.

No final de janeiro, Silvio vendeu o banco para a BTG Pactual, depois de ter conseguido um aporte no valor de R$ 2,5 bilhões em 2010 para salvar a empresa. O apresentador garantiu que não possui mais nenhuma dívida junto ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Já hoje, Silvio Santos disse para os funcionários do SBT ficarem tranquilos: “Eu vou vender o Baú, vou vender a Jequiti, vou vender a Tele Sena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT”.

Ao ouvirem a afirmação do dono da emissora, todos os presentes aplaudiram de maneira emocionada.
Posted

Colchão d'água - Com Gel
Posted

A mulher gorda é muito engraçada

• 2 months later...
PlanetaChaves
Posted

Pegadinha : O Anel do Defunto.

MUITO ENGRAÇADA! Preste bastante atenção na hora que o manquinho entra em cena. smile.gif
  • 1 year later...
Posted

Festival de pegadinhas de 1989/1990 :D

• 5 months later...
Posted

Pegadinha Carrie, A Estranha - Programa Silvio Santos SBT (22/12/13)

Quase morri rindo, é incrível como eles conseguem fazer pegadinhas cada vez melhores.

Posted

É muito boa mesmo... Eu já tinha assistido na semana passada. Eles falaram nela a semana toda!

Posted

O Sílvio Santos ultimamente tem apostado em pegadinhas de terror, ele faz isso desde quando a pegadinha da menina do elevador tem feito sucesso.

Posted

Já é sagrado todo ano antes do Natal, o Programa do $$ passar essa pegadinha. E ontem não foi diferente... :joia:

http://www.youtube.com/watch?v=T9PUxCR1ikg

Posted

Assisti agora.

Mas ao invés de rir achei interessante,me surpreendi com a super produção.Muito legal.

• 8 months later...
chavesmaniaco1002
Posted