Ir para conteúdo

Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Postado

Postado

a melhor de todas, sem nenhuma dúvida:

Editado por A Turma do Chaves (em casa)

Postado

• 1 mês depois...
Postado

Antigamente exibiam sem embaçar.

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

• 3 semanas depois...
Postado

Melhor pegadinha na minha opinião...

• 2 semanas depois...
Postado

• 3 semanas depois...
Postado

Postado

Editado por Homessa

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódios que estão sumidos das exibições regionais: 1-A saga do alfaiate valente(1978) 2-Cada um vale pelo que é(1978) 3-O Chapolin em Acapulco(1977)(??? não sabemos se foi gerado) 4-O rajá/O gigante(1977) 5-Operação Tripa Seca(1976) 6-O espião invisível(1973) 7-A revólver dado, não se olham as balas(1974) 8-O pintor(1979) 9-O mosquito biônico(1978) 10-A cidade perdida(1976) 11-O pelotão de fuzilamento(1976) 12-Ser pequeno tem suas vantagens(1976) 13-Brincadeira de mão é para boxeadores(1978) 14-O sumiço do anel de brilhantes(1976) Se estiver errado, faltando algum episódio ou episódio que não foi gerado me avisa 👍
  2. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O medo de tomar strike da Televisa
  5. Fbdooito
    Estava me lembrando deste meu post de abril: Quem diria que meses depois estaríamos vendo isso acontecer, mesmo que aos poucos. E com alguns mistérios já solucionados, inclusive. Ser fã de CH é estar familiarizado com o imprevisível, o inesperado. Mesmo quebrando a cara inúmeras vezes, não podemos sequer nos reservar o direito de sermos pessimistas. Não me surpreenderia se amanhã aparecesse um "Sustos na vila" Maga em outra fita. O mundo está cheio de surpresas...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.