Ir para conteúdo

Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Homessa disse:

E assim a pegadinha da caveira foi para os arquivos, uma pena mas a viúva dele ta no seu direito de receber pelo uso de imagem, é a lei.

Postado
7 horas atrás, Helenaldo disse:

E assim a pegadinha da caveira foi para os arquivos, uma pena mas a viúva dele ta no seu direito de receber pelo uso de imagem, é a lei.

Está no direito sim. Em breve, a família da Ruth Roncy e de outros atores falecidos devem fazer o mesmo.

Postado

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/07/2021 às 21:00, Homessa disse:

Infelizmente é verdade... 

Ele participa da pegadinha e foi censurado, mostraram só o Carlinhos Aguiar.

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Infelizmente é verdade... 

Ele participa da pegadinha e foi censurado, mostraram só o Carlinhos Aguiar.

Nem tinha reparado nele. Só notei que esta e a do Ivo rasgando jornal nunca tinham sido reprisadas, eu acho. Talvez depois do processo, eles tiveram que vasculhar o arquivo.

Postado
Em 19/07/2021 às 16:31, Homessa disse:

Nem tinha reparado nele. Só notei que esta e a do Ivo rasgando jornal nunca tinham sido reprisadas, eu acho. Talvez depois do processo, eles tiveram que vasculhar o arquivo.

É que recentemente eu tinha visto essa pegadinha em um canal não oficial, o vídeo todo dura mais de 5 minutos com a participação dele. 

Postado
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

É que recentemente eu tinha visto essa pegadinha em um canal não oficial, o vídeo todo dura mais de 5 minutos com a participação dele. 

Canal este que deve ter tido esta pegadinha bloqueada recentemente.

Postado
5 horas atrás, Homessa disse:

Canal este que deve ter tido esta pegadinha bloqueada recentemente.

Aí eu já não sei, pois o cara posta as pegadinhas em uns compilados de uma hora. O sistema pode bloquear, mas manualmente acho difícil. 

Acho até interessante mostrar aqui, são gravações VHS do final dos anos 80 e início dos anos 90:

https://youtube.com/channel/UCXWASvj_RP8lCeTWlH6aUvQ

Sou inscrito do canal, então dá pra perceber que ele sempre reposta vídeos que o SBT bloqueia, essa semana mesmo teve. 

Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Nos anos 90, aqui na rua, era moda fazer churrasco de gato. Os gatos da vizinhança foram sumindo todos.

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Facilmente, entra no Top 10 de melhores partidas dessa edição de Copa do Mundo. E o efeito suspensivo exigido pelo Trump via telefone para o presidente da FIFA acabou não servindo de nada... A Suíça não ia tão longe no torneio desde 1954, quando foi país-sede do evento.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    QUARTAS DE FINAL NA TV França x Marrocos na quinta-feira às 17h, no SBT, Globo e Cazé TV. Espanha x Bélgica na sexta-feira às 16h, no SBT, Globo e Cazé TV. Noruega x Inglaterra no sábado às 18h, na Cazé TV. Argentina x Suíça no sábado, às 22h, na Cazé TV.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    07/07/2026 17h00 - 19h50 🇨🇭 Suíça 0 (4) x (3) 0 Colômbia 🇨🇴 (Pênaltis) Jogo meio cansativo, sem muito o que falar, apenas a Suíça é uma seleção mediana e a Colômbia só tem feito aquele feijão com arroz ultimamente. Qualquer um que avançasse deste jogo não seria problema para a Argentina, que por sinal pegou um caminho menos difícil nas fases de mata-mata, por mais que passaram determinados sufocos, mas poderiam ter pegado cedo seleções ainda mais fortes do que as que tiveram que enfrentar até então.
  4. E.R
    Brasil terminou a Copa 2026 na décima primeira colocação. É a mesma colocação da Copa 1966, porém como o Brasil venceu 3 jogos na Copa 2026 e apenas um jogo na Copa 1966, a Copa 1966 segue sendo a penúltima pior campanha do Brasil e a pior campanha do Brasil segue sendo a da Copa 1934, em que terminou na décima quarta colocação.
  5. E.R
    Os atletas da Rússia estão liberados para voltarem às competições representando a bandeira de seu país. A confirmação da absolvição de uma punição que durava desde 2023, aplicada por causa da invasão à Ucrânia, foi anunciada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) nesta terça-feira. Em comunicado, o COI detalhou a mudança na punição. "O Conselho Executivo (CE) do Comitê Olímpico Internacional (COI) suspendeu provisoriamente a suspensão do Comitê Olímpico Russo (COR) que estava em vigor desde 12 de outubro de 2023", informou o COI. A entidade explicou os critérios técnicos e jurídicos que embasaram a decisão de liberar os atletas do país. "A decisão foi tomada após uma análise minuciosa da Comissão de Assuntos Jurídicos do COI". A determinação, por enquanto, possui caráter provisório. No entanto, ela deve se tornar definitiva em breve caso as análises sigam apresentando resultados positivos. "O CE do COI continuará monitorando de perto a situação relativa a quaisquer atividades do COR nesses territórios e reserva-se o direito de tomar quaisquer outras medidas que julgar necessárias", finalizou o COI. Fonte : https://bandsports.uol.com.br/geral/coi-suspende-punicao-e-libera-atletas-da-russia-em-competicoes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.