Ir para conteúdo

Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Adoro essa:

"De manhã ele está de boné azul, de tarde ele tá de boné azul, à noite ele dorme de pijama e boné azul". :lol:

Postado
20 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

De manhã ele está de boné azul, de tarde ele tá de boné azul, à noite ele dorme de pijama e boné azul".

Quase ninguém percebe, mas quem imita o Gil Gomes nessa pegadinha é o Celso portiolli, que também aparece de repórter na TV. 

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Episodio 102 a. (1975): Lo chiflado no quita lo cantado El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Hoy hubo gran cantidad de publicidad, por eso tuvieron que usar un episodio corto del Chapulín, que además tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del segundo bloque.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O Fofoquito é a cara do Nhonho mesmo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 2 Santos
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Todo domingo tem uma referência a CH no Programa Silvio Santos. A de hoje foi o pessoal do Fofocalizando caracterizado como os moradores da vila e dançando ao som de "Aí vem o Chaves", "Que bonita a sua roupa" e "Se você é jovem ainda":
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:35 - A invasão dos marcianos (1974) 19:02 - O caso dos homens que eram idênticos (1974) 19:30 - A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte (1974) 20:01 - Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.