Ir para conteúdo

Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Adoro essa:

"De manhã ele está de boné azul, de tarde ele tá de boné azul, à noite ele dorme de pijama e boné azul". :lol:

Postado
20 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

De manhã ele está de boné azul, de tarde ele tá de boné azul, à noite ele dorme de pijama e boné azul".

Quase ninguém percebe, mas quem imita o Gil Gomes nessa pegadinha é o Celso portiolli, que também aparece de repórter na TV. 

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Pessoal, em Cancún havia um hotel da mesma rede do hotel de Acapulco! Seguem prints das propagandas no jornal El Informador, do México: 11/06/1997 11/08/2002 Antes chamado "Continental Plaza Cancún", hoje ele se chama "Sunscape Cancun Resort & Spa". Essa antiga avaliação do TripAdvisor confirma que é o mesmo hotel. Resta saber se o lugar já existia na época que o episódio foi gravado.
  2. E.R
    Episódios de Chapolin e de Chaves há mais tempo sem exibição no SBT : . O revolvinho do Chaves - 25/04/1991 (35 anos sem exibição na TV aberta) . Aventuras em Vênus - 1992 (34 anos sem exibição na TV aberta) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 - 28/11/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 - 29/11/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 2 - 26/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 3 - 27/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 4 - 28/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 5 - 29/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 6 - 30/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta)
  3. Eu acho...
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Moraes é o Vice presidente do STF meu caro, torno a repetir, onde prender um político é ser polêmico? O papel da justiça justamente esse e da mesma forma que Moraes e o Lula foram Chamados figuras da direita também foram, inclusive Flávio Bolsonaro. Azar de quem não goste dele, juiz não é artista para ficar procurando popularidade, ele funcionário público e como tal tem é que exercer a sua função doa a quem doer. Quanto a audiência é um caminho sem volta, o SBT não vai se recuperar, se não vender sua grade para igrejas como a Redetv faz vai simplesmente falir.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Danilo Gentili vai voltar com programas inéditos no “The Noite” no dia 2 de fevereiro de 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.