Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Já paguei a aposta,finalmente pude tirar aquela coisa horrível

Postado

Eu ainda tenho que aguentar um dia. u_u

-

Muito massa a foto do Leon.

Sempre me lembro de Ashley, falando:

"Leon! Help-me" sauhushausaus

Postado

Sugestões?

Porque não apostam quem vai colocar a proxima perola no tópico de perolas?

Ou que tal apostar a proxima audiencia de CH ?

Postado

Muito massa a foto do Leon.

Sempre me lembro de Ashley, falando:

"Leon! Help-me" sauhushausaus

Nada se comparava ao pavor quando o cara ouvia: "Detras de ti, imbecil".

Postado

Porque não apostam quem vai colocar a proxima perola no tópico de perolas?

Ou que tal apostar a proxima audiencia de CH ?

É uma aposta meio impossível, são muitos membros

Postado

Caso tenha alguma aposta, vou participar.

Postado

É uma aposta meio impossível, são muitos membros

Que tal o primeiro que ficar na frente do outro no top 20 chavesmaniacos de hoje troca o nick de mula por 1 mes.
Postado

Não

Postado

Aposta paga, avatar mudado. :s_success:

Postado
:mad: :mad: :mad: :mad:
  • 1 mês depois...
Postado

Se o Mengão perder hoje eu vou mudar meu nick para "Mancha Verde - Palmeiras" e no avatar vou colocar o escudo.

Postado

Claro, porque ele não vai perder pro porco afundado.

Quero ver apostar é contra o timão. 153p9o4.png

Postado

Flamengo 1 x 1 Palmeiras

Hoje não hein, hoje não!

Postado

Que bos**, por pouco não tem "Mancha Verde - Palmeiras"

• 2 semanas depois...
Postado

Eai pessoal quem cai? Sport ou Bahia?

Façam aqui suas apostas. :D

-

Eu aposto que o Sport cai, se não, eu coloco um userbar do Curinthians no Assinatura por 1 semana. Se o Marcos for homem tem que apostar também! /vamp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, em 2020 estavam exibindo esquetes do Chespirito 90 de manhã. O que ele deve ser contra é o "Chaves velho".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
  3. E.R
    Não é que eu queira que passe, prefiro que passe os Herbert Richers inéditos ou o material que não passou em 2024, 2025 e 2026 (seja MAGA ou Rio Sound). Mas entre o material que passou no Rio de Janeiro (e na maioria dos Estados) e o material que não passou, prefiro que o SBT exiba o que não passou, especialmente Uma Aula de Canto, O Show de Ioiôs, Jogando futebol, O primo do Senhor Madruga, Mal Entendidos e Era uma vez um gato. Melhor do que passarem o episódio da carabina de 1979 e outros episódios comuns saturadíssimos como Uma aula de história (1979), O dinheiro perdido (1978), O calo do Seu Barriga (1977) e O cavaleiro das mil encrencas (1977).
  4. Aether
    Mas de novo esse papo de que se não passou determinado episódio em uma cidadezinha no RJ quer dizer que a exibição não é nacional??? Vira o disco, pô...
  5. E.R
    Acho que não. Mas se acontecer isso, pensando da forma mais pessimista possível, tem alguns episódios com a dublagem MAGA que não passam na TV para a maioria dos Estados do país, há muitos anos. E aí não estou falando dos episódios que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026. Estou falando dos episódios de Chaves que foram exibidos em 2024, 2025 e 2026 no SBT, mas que Rio de Janeiro e outros Estados que tem programas locais no domingo de manhã e de segunda a sexta no horário da tarde não exibiram. Antes que venha aquelas 3 pessoas de sempre, é claro que a prioridade do SBT tem que ser exibir o material Herbert Richers (no caso os 12 episódios com redublagem que não foram exibidos ainda ou os 14 episódios com redublagem HR (incluindo os 2 episódios que já passaram no +SBT) e só depois o resto. Mas se o Murilo Fraga resolver passar dentro do Sábado Animado o material que não passou para todo o Brasil, que passe (é melhor do que simplesmente não passar nada, o que aconteceu entre os dias 2 e 27 de março).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.