Casa CH - Atualizado - 24/06/2007
-
Atividades
-
4878
Exibições de Chaves no SBT
Pelo amor de Deus, eu não confiei nele agora não cara, se ler bem eu disse "É ESPERAR" pra ver!!! Simples! Aliás, não vi ninguém aqui com expectativa nas informações do Chambre, vcs querem criar caso com nada aí -
85
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Eu venho falando disso faz tempo, existem negociações sobre essas cópias com dublagem Maga que inclusive devem envolver os perdidos mundiais que o SBT exibe atualmente, a Televisa não mandou certos materiais para a Globo só por desorganização...- gustavo lins respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
4878
Revi aqui no streaming do SBT Pará e não é impressão sua não, realmente o SBT reeditou o áudio substituindo o tapa da MAGA por um som de bomba estalinho xD -
4878
Colocaram os episódios "O cavaleiro das mil encrencas" (1977), "Ciências naturais" (1988), "Confusão de cartas" (1988) e "O calo" (1988) dentro de um só no +SBT com unicamente o título do primeiro. Os dois primeiros possivelmente seriam os exibidos hoje às 18h no lugar de "O calo do Senhor Barriga" (1977).- 1
-
-
4878
Impressão minha ou o tapa teve um som diferente?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts