Burrice, Clube roda sem ter a chance de ficar no seu horário tradicional das 9h as 11h, mesmo elevando toda semana do Domingo Animado, e sendo vice 90% das exibições. Eu já tinha a informação, não que ja iam rodar isso é trabalho exclusivo do grande @bruno_dames, porém já sabia que se o Domingo Animado rodasse o Clube do Chaves tbm rodaria, tanto que por isso o @Trambicast e eu davamos uma forçada no Domingo Animado, evitando falar mal. Sinceramente? Tanto faz, já exibiram o que eu queria que era os 3 perdidos mundiais desde 92. O restante já tá praticamente tudo nos streamings, os Chaves velho e gordo do programa Chespirito, o que era inédito tbm já exibiram tudo, agora era só redublagem Herbert Richars que já tínhamos da exibição de 2001 com a dublagem original da gota Mágica do programa. E sinceramente? Tem uma geração nova aí de fãs que merece a série fora do ar ou com os mesmos 100 episódios só no ar, pq os caras chegaram ao cúmulo de reclamar da emissora exibir episódio inédito. Além disso, a função do Clube ali era ajudar o Domingo Animado e ainda entregar bem pra Telesena. Deixando lado fã de lado? Não tava conseguindo nem uma função nem outra, e por ser um programa que não fatura, hoje a função de CH na grade do SBT é dar audiência e ajudar atrações que vem antes e depois.
Crie uma conta ou entre para comentar