Ir para conteúdo

1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Featured Replies

Postado

Alguns vídeos que postaram no YT:

Postado

Gravei esse vídeo na fila, quando estavamos aguardando para entrar no show....

Postado

Hehe, quando você ia desligar, fizeram um movimento com a TV Azteca :P

Postado

Hehe, quando você ia desligar, fizeram um movimento com a TV Azteca :P

hehe pois é Camila, eu já ia parando de gravar, aí começou o movimento eu fui cobrir hehe :D

Postado

Com qual câmera usou?

Ficou legal. Só faltou vc colocar essa sua cara feia, digo digo

Postado

Com qual câmera usou?

Ficou legal. Só faltou vc colocar essa sua cara feia, digo digo

hehe fala Louzada, então eu usei uma camera da Sony 14MP.

Pra que assustar o povo, vc deveria me agradecer por não ter aparecido no vídeo... :rindo:

Postado

Como vc faz pra diminuir o tamanho do arquivo?

Eu tenho aquela da Sony ciber-shot 12.1 megap. e quero levar no dia do show aqui em BH.

Postado

Então Louzada, na verdade esse video eu fiz com minha maquina de 12.1 MP da Sony tbm, eu tenho uma que comprei esse ano da Sony de 14MP que tbm levei no evento mas fiz apenas 1 video acho com ela, deixei pra tirar fotos com uma e fazer videos com outra.

hehe acabei de colocar mais um video no youtube, momentos antes do show, ja dentro do carioca eu filmei uns figurantes, destaque para aquele pessoal do DL que se veste de personagens CH e o chavesmaniaco Thiago que tá virando tradição nos eventos, ele vai com uma foto dos atores e fica andando pra lá e pra ca, huauhauhahuauhaa, no 2º FBV ele ficou andando por todo lado com a foto do Chespirito, e nesse uma foto com Edgar Vivar de 2003, além do Rick que faz o personagem Sá Silva Júnior da Escolinha do Gugu na Record. O vídeo tá meio escuro pq tava quase sem luz lá dentro hehe faz parte! :D

PS. Nem vou postar videos do Sr. Barriga, todo mundo já postou, então é melhor falar dos figurantes!!!! :P

Postado

Andy querido!! Gostaria de ter ido, e um dos pontos altos seria poder te ver e te dar aquele abraço querido amigo :blush: !!! :hug: Dessa vez não deu, mas no próximo eu prometo :secret: (que o ano que vem terá 12 meses!) ir e espero contar contigo lá.

Sua mãe veio dessa vez??

Pra voce, foi legal, compensou o evento??

Incrivel, coloquei meu apelido e senha e deu certo, depois de tanto tempo sem entrar aqui rs. Agora quero ficar mais presente rs :shifty:

Postado

Andy querido!! Gostaria de ter ido, e um dos pontos altos seria poder te ver e te dar aquele abraço querido amigo :blush: !!! :hug: Dessa vez não deu, mas no próximo eu prometo :secret: (que o ano que vem terá 12 meses!) ir e espero contar contigo lá.

Sua mãe veio dessa vez??

Pra voce, foi legal, compensou o evento??

Incrivel, coloquei meu apelido e senha e deu certo, depois de tanto tempo sem entrar aqui rs. Agora quero ficar mais presente rs :shifty:

Seja bem vindo de volta, pança loca ^_^

---

Já que o Edgar irá se apresentar em Belo Horizonte, existem chances dele vir à Porto Alegre? :D

Postado

Obrigado Lucas Fernando, Muitssímo obrigado ^_^

Postado

Grande pança loca, só faltou você :joia:

Sim, minha mãe foi também, aliás, foi ela quem filmou todo o 4FF ( pena que a bateria acabou na penúltima música :triste: ).

Também não encontrei o E.R, Thomas Henrique, Igor C. Barros, Alma Negra, Joanilson, São Paulino e Bruneids. Será que algum desses foi?

Desculpem a demora, eu estava dependendo da boa vontade da Oi para upar todos os vídeos, que postarei a seguir:

4FunFest com Edgar Vivar - 18/09/11 - (reproduzir todos)

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/videoseries?list=PL0916E392CF5E9BAE&hl=pt_BR" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

4FunFest com o Edgar Vivar - 18/09/11 - 1/6

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/MBHFovGIHN8?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link: http://youtu.be/MBHFovGIHN8

4FunFest com o Edgar Vivar - 18/09/11 - 2/6

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/QXbA1euoNZA?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link: http://youtu.be/QXbA1euoNZA

4FunFest com o Edgar Vivar - 18/09/11 - 3/6

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/jpJaO1LLGU0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link: http://youtu.be/jpJaO1LLGU0

4FunFest com o Edgar Vivar - 18/09/11 - 4/6

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/28JEVEssb6U?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link: http://youtu.be/28JEVEssb6U

4FunFest com o Edgar Vivar - 18/09/11 - 5/6

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/94THe_Z3bj8?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link: http://youtu.be/94THe_Z3bj8

4FunFest com o Edgar Vivar - 18/09/11 - 6/6

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Dx7arTqxtBM?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link: http://youtu.be/Dx7arTqxtBM

Todos os vídeos foram filmados por LEE.mae. Andy.

  • 3 semanas depois...
Postado

AE Andy! Segue a foto que eu tirei depois que o ator saiu do Carioca, hehe olha a cara de assustado do velho pançudo uhauauhahuahhuahuahuahuauha

post-4-0-24091700-1319078439_thumb.jpg

Até segunda :B):

Postado

Nossa, Quantas Imagens Raras Que Edgar Trouxe Pra Nos Fãs, Dimais Hê Hê :feliz:

Imagens Inéditas, Bom, Eu Nunca Vi rsrsrsrsrs, Valeu Edgar :sweat::joinha::lambada::surfing:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apenas o "O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos" (1973).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desses episódios inéditos do Chapolin, qual deles não tem a participação do Carlos Villagrán ? . A velha mina abandonada - com Super Sam (1976) . O cofre do pirata (1976) . E livrai-nos também dos distraídos ! / Livrai-nos dos metidos, Senhor ! - com Super Sam (1973) . A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) . Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) . Quem perde a guerra, pede água ! (1976) . Os bebês não vêm mais de Paris, agora, vêm de Júpiter (1977) . Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto ? (1976) . Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) . Marreta Biônica calibre 45 (1977) . O caso dos homens que eram idênticos (1974) . Um giro com o vampiro (1978) . O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos (1974) . Dom Chapolin de la Mancha (1974) . O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) . Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) . O retorno da corneta paralisadora (1974) . Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro (1974) . Troca-troca de cérebros (1976) . Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) . Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) . A pérola / Um robô desparafusado (1973) . Obedeça às ordens do médico ! / Uma injeção difícil (1977) . A maldição da bola de cristal (1974) . O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) . Dando um fim no Chapolin (1973) . A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) . Presídio de segurança mínima (1974) . Remédios das dores da angústia (1974) . Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora (1974) . O roubo da múmia (1976) . Uma herança explosiva (1975) . O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho (1977) . Precisamos fechar / Não me amole, mosquito (1974) . O relógio da espiã (1975) . Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso (1974) . Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo (1975) . Tostão atrai tostão... mas também ladrão (1975) . O lobisomem que uivava em português (1976) . Recuperando o documento (1976) . O anel mágico (1974) . O poço (1977) . Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) . A lei da Marreta Biônica (1975) . O idioma do amor / Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos (1975) . A mansão dos fantasmas (1978) . Onde está Clarissa ? (1978) . Desativando a bomba (1975) . Chamem o meu advogado / Um bandido bastante morto (1975) . Proibido pisar no piso (1977) . Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) . Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento (1976) . O preço do doutor / A pintura invisível (1977) . Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) . O selo que desapareceu (1977) . Futebol, lá vou eu ! / E de saúde, como vai o morto ? (1977) . Os animais que viajavam em discos voadores (1977) . Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) . O monstro do cemitério (1977) . Bebê de carne sem osso (1979) . O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) . As bombas fazem muito mal em jejum (1976) . Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) . Um aluno e tanto / Presente de grego (1973) . O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) . Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) . Um hotel nada agradável (1973) . A lata de suco / Trapaças no restaurante / O índio Pele Vermelha (1973) . Cuidado com o gato / Um morto que não é brincadeira (1976) . Proibido mexer com bombas em horas de serviço (1973) . Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) . Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) . A sessão espírita (1976) . Quando os brinquedos voam (1973) . A mão do bandido (1973) . Sansão perdeu o cabelão (1977) . A invasão dos marcianos (1974) . Médicos birutas / O mini disco voador (1973) . Em sala de emergência, tudo é possível / A mão misteriosa (1977) . Uma investigação perigosa (1973)
  5. E.R
    Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ? Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas. Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.