Ir para conteúdo

1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Featured Replies

Postado

Nossa eu também queria ta la em São Paulo pra ver o Edgar Vivar, eterno Senhor Barriga! Nhonho! Botijão! Botina!

Postado

AEE galerinha, dia 18 tá chegando, quero ver todos vcs lá no carioca clube pra encontrarmos com Disco Voador!!! :P

Postado

Amigos de São Paulo, bom dia!

Faz anos que não posto no fórum, embora ainda mantenha uma amizade muito bacana com vários daqui... Já comprei as passagens para o evento e estou agora marcando hotel.

Na rua do evento tem um hotel/motel chamado Grey. Me parece ser barato (R$ 60,00), alguém tem alguma referência? Os comentários do Google são péssimos.

Estou pensando, por sugestão do Antonio Felipe, ficar no "Filadélfia". O preço é bom.

Aí eu queria saber, o evento deve acabar 22h... 23h... correto? É tranquilo andar na rua nesse horário naquela zona ali?

Alguém está interessado em dividir hotel?

Editado por Lucas Fernando

Postado

Bom, como eu já estava esperando, não estarei no 4#FunFest, para minha decepção.

Mas haverão outras oportunidades :D

Postado

Não sei se alguem sabe dessa noticia mas vi hoje a tarde e estou postando

Edgar Vivar, o Seu Barriga, do seriado "Chaves", desembarcou no aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira, 12. O ator mexicano, que foi recebido por fãs com um bonequinho do personagem, está no país para participar de uma entrevista coletiva, na terça, 13.

Noticia completa com fotos em http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1672671-9798,00-SEU+BARRIGA+DO+SERIADO+CHAVES+DESEMBARCA+EM+SAO+PAULO.html

Postado

Alem da coletiva ele vai estar no palco do Domingo legal tambem :napoleon:

Postado

Muito boa essa notícia!

Postado

que otima, sem acento, notícia, com certeza domingo vou estar forever alone assistindo ao domingo legal.

grande barriga o senhor pessoa.

Postado

Mas o DL vai estar aberto aos fãs de Chaves ou somente ao público feminino como sempre foi?

Ps: tópico unido ao tópico 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA! :joinha:

Postado

Então Andy, pode ser que sim pode ser que não, mas o mais provável é quem sabe.... :P

Vamos aguardar então..... :bebum:

Postado

Grande Iuri.

Então, eu penso que vai ser restrito ao público feminino. Pois se fosse aberto aos chavesmaníacos, o FC já teria anunciado no grupo de e-mails com antecedência.

Postado

Alguém vai, depois do show, pra Guarulhos ? Pra rachar o táxi ?1

Postado

Vamos a chamada: Quem do Fuch vai ver o Barriga do Sr. Show? Se vc vai poste aki, eu vou...

1. Eu vou! :bebum:

Postado

Vamos a chamada: Quem do Fuch vai ver o Barriga do Sr. Show? Se vc vai poste aki, eu vou...

1. Eu vou! :bebum:

Eu irei e já me encontro em Sampa (estou usando o 3G para entrar na internet com o note) :joinha:
Postado

Bom evento para quem for e divirtam-se bastante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  3. Eu acho...
  4. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h40 e 18h46. 18:58 - O presente de casamento (1978) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - O ventrilouco (1976) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 3: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.