Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos Eu irei e já me encontro em Sampa (estou usando o 3G para entrar na internet com o note) Blz Andy, a gente se encontra daqui a pouco entao!!! Putz não consigo nem dormir....
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos Já estamos no Carioca. mas até agora não começou nada. Só estão tocando músicas de fundo e exibindo episódios no telão.
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos Já estamos no Carioca. mas até agora não começou nada. Só estão tocando músicas de fundo e exibindo episódios no telão. Começa às 18:00, né?
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos Andy, você vai gravar? Diga que sim, vai, diz que sim, vai, simmm??
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos A idéia é essa aí 19h05 - Berriel em cena. 19h20 - Vivár em cena 19h54 - Vivár homenageando os atores que já não estão mais entre nós. Ps: a bateria está quase no final, quando eu tiver off é porque acabou a bateria do note
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos Fotos no telão As 20 horas e eu já me esqueci um fã vestido de Chapolin conseguiu invadir o palco e abraçar o Vivár, um segurança o jogou para baixo de imediato, mas já era tarde
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos As 20 horas e eu já me esqueci um fã vestido de Chapolin conseguiu invadir o palco e abraçar o Vivár, um segurança o jogou para baixo de imediato, mas já era tarde É cada uma :muttley:
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos Foram exibidas apresentações com os personagens CH, vídeos inéditos no Brasil. E o espetáculo acabou de acabar, vou desligar a internet e quando eu estiver no hotel, eu volto para postar mais detalhes
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos Puxa, e eu perdi Bem, haverão outras oportunidades... No aguardo dos detalhes
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos Puxa, e eu perdi [2] E que venham o detalhamento e os vídeos!!!
Postado 18 de Setembro de 2011 14 anos Foram exibidas apresentações com os personagens CH, vídeos inéditos no Brasil. E o espetáculo acabou de acabar, vou desligar a internet e quando eu estiver no hotel, eu volto para postar mais detalhes Poxa Andy, queria ter estado no seu lugar
Postado 19 de Setembro de 2011 14 anos Em vez de ver o show ficou usando a internet, Andy? Vi você, Andy, e a Velha Coroca, mas não podia perder meu espaço lá na pista pra cumprimentá-los. Um vídeo do Edgar cantando "Jovem Ainda" (em português!)
Postado 19 de Setembro de 2011 14 anos E juro que nem vi você Amanhã eu conto melhor como foi porque agora estou caindo de sono
Crie uma conta ou entre para comentar