Jump to content
Sign in to follow this  
Beterraba

Os Caras de Pau

Recommended Posts

Beterraba

. Jorginho (Leandro Hassum)

. Pedrão (Marcius Melhem)

--

Temas da temporada anterior

. 13/12/2009 - Trabalhos

. 20/12/2009 - Namoros

. 27/12/2009 - Férias

. 03/01/2010 - Casa

. 10/01/2010 - Cultura

--

r29a1u.jpg

. A nova temporada de Os Caras de Pau traz à programação da Globo seis esquetes que representam uma visão bem humorada de um mesmo tema do cotidiano.

Leandro Hassum e Marcius Melhem se preparam para abordar assuntos como festa, academia, medos, dia das mães, entre outros.

“Nos divertimos juntos e isso se reflete no ar. O programa volta mais movimentando, mais maluco”, conta Melhem, imediatamente interrompido por Hassum : “O que ele quer dizer é que a parte do maluco sobrou para mim. Quem grava com pitbull sou eu, quem sobe em árvore sou eu”, diverte-se.

O elenco continua único e unido e, no programa de estreia, Ovos do Ofício, Jorginho e Pedrão querem celebrar a Páscoa sem gastar muito dinheiro.

Os Caras de Pau vai ao ar aos domingos, depois de A Turma do Didi.

Ultimo episódio exibido pela Globo.

telegrama.animado.4.jpg

cena do quadro telegrama animado

Share this post


Link to post
chavesmaniaco1002

muito legal os caras de pau não perco um

Share this post


Link to post
Chapolin

Hoje nem teve :dry::mad:

Share this post


Link to post
Lucas Fernando

Eu gosto muito do Programa. É um dos poucos programas da Globo que realmente prestam pra mim... :)

Share this post


Link to post
chavesmaniaco1002

Eu gosto muito do Programa. É um dos poucos programas da Globo que realmente prestam pra mim... :)

concordo com voce amigo lucas fernando não tem quase programa que preste por exemplo aquele"esquenta"

Share this post


Link to post
Will CH

Eu gosto muito do Programa. É um dos poucos programas da Globo que realmente prestam pra mim... :)

concordo com voce amigo lucas fernando não tem quase programa que preste por exemplo aquele"esquenta"

Não dá pra entender, conheço tanta gente que não gosta da Globo, no entanto como ela tem uma audiência tão relevante em relação às outras emissoras? (eu também não gosto)

Share this post


Link to post
Usagi White

Também adoro os caras de pau!Morro de rir,alias eu esqueci de citar eles na minha lista de sériados que eu mais gosto.Mas acho que ele não é exatamente um sériado,do tipo americano.Acho q ele tem um nome definido só não sei qual é.

concordo com voce amigo lucas fernando não tem quase programa que preste por exemplo aquele"esquenta"

FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM Q DETESTA O ESQUENTA!!!!!o/ toca aqui!

Sempre q dava eu desligava ou mudava de canal.

Não dá pra entender, conheço tanta gente que não gosta da Globo, no entanto como ela tem uma audiência tão relevante em relação às outras emissoras? (eu também não gosto)

Eu já falei isso no comentário do status do Fofolhas da Gentoca.Mas vou repetir,algumas pessoas ficam na Globo quase 24hs por dia,as vezes nem gosta do programa mas vê.Já li isso em alguns lugares e realmente isso acontece...digo..não me lembro de ter visto mas aconteçe.

Eu acho que tanto a Globo quando o SBT tem seus erros e acertos.

Tem gente que gosta de um determinado programa e tem gente q não gosta,eu não fico por aí criticando.

Também não tenho preconceito com nenhuma emissora,mas eu não gosto MESMO é da Record e da Rede TV.

Share this post


Link to post
Beterraba

Nas padarias e bares fica ligado na globo 24 horas, isso juda muito na audiencia sem duvida

Share this post


Link to post
Don_aCHiles

O unico progama da globo que presta, o esquenta é muito ruim, :cursing:

Share this post


Link to post
Chapolin

Pra falar a verdade, eu não assisto muito a Globo não :nono::no: muitas vezes mudo de canal ou prefiro assistir um Dvd do Chavinho ou do Vermelhinho :s_success::legal_tv::surfing::joia::rock:^_^:):D

Eu gosto muito do Programa. É um dos poucos programas da Globo que realmente prestam pra mim... :)

[2] :):s_success::legal_tv:

Não dá pra entender, conheço tanta gente que não gosta da Globo, no entanto como ela tem uma audiência tão relevante em relação às outras emissoras? (eu também não gosto)

Bom podemos dizer que existem esses tipos de gente assistindo a Globo: Os puxa-sacos, os noveleiros, os que apenas gosta, os nem fu nem fa (eu tó nesse :lol::P:D) e o Quico :P

concordo com voce amigo lucas fernando não tem quase programa que preste por exemplo aquele"esquenta"

FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM Q DETESTA O ESQUENTA!!!!!o/ toca aqui!

Sempre q dava eu desligava ou mudava de canal.

Pois somos 3 :ohok::ruim_tv::expulso::cancel:

Share this post


Link to post
Eu acho...

Não gosto nem de Globo, nem de Record. :D

Para mim, sobretudo profissionalmente, as duas são as piores emissoras de TV aberta no Brasil. E se eu começo a assistir algum programa de uma das duas, geralmente é porque outra pessoa quer assistir e eu não tenho nada pra fazer, ou é por curiosidade (por exemplo, sobre quem tinha matado a Norma :D)

----

Falando sobre o programa, apesar de ter visto poucas vezes, é realmente um dos poucos que prestam lá dentro :ohok:

Share this post


Link to post
Usagi White
(por exemplo, sobre quem tinha matado a Norma :D)

ahahahahahhahaha nunca pensei q ouviria isso vindo de vc XD

Não mesmo.XD

Para princepe da condeça...digo...pra principio de conversa,o programa q mais sinto falta é Casseta & Planeta.Sempre via antes de dormir quando ainda estudava e tinha que levantar cedo.Eu achava ele bom principalmente por causa das sátiras de novelas,adorava!

Minha OPINIÃO!!

Quem sou eu para discutir opinião principalmente com a eu acho.

--------------------------------------------------------------

Os caras de Pau são uns dos poucos programas que tem algumas piadas inteligentes.Apesar de ter algumas coisas lá que estragam o programa ao menos ao meu gosto,principalmente quando Jorginho zoa pedrão por causa do jeito "esquisitão dele" ou quando um deles se desfarça de mulher,eu não tenho preconceito com Gays,principalmente acho um absurdo alguém matar o outro por ser Gay...mas...eu acho que esse tipo de piada tá muito já feijão com arroz ou manjada...desculpem mas eu esqueci a palavra q ia dizer.

Mas...Gostei abeça daquele mostrando a Santa Ceia e um dos dia dos namorados,o último,em que eles e a Babi se disfarçavam de várias coisas para tentar fazer um cantor lá voltar a cantar no tal bar.

Share this post


Link to post
Beterraba
NOTÍCIAS
http://oscarasdepau.globo.com/platb/programa/2011/09/02/domingo-ciume-contagia-os-caras-de-pau/

emoglobo.png

OCP602.jpg
. O ciúme contagia os personagens de Os Caras de Pau. No programa que vai ao ar neste domingo, dia 04/09/2011, Pedrão (Marcius Melhem) se sente rejeitado por não ser convidado para a tradicional feijoada da tia de Jorginho (Leandro Hassum). Arrasado com o descaso, ele arruma um melhor amigo substituiu, Georginho (Claudio Mendes), para provar que não se importa com o fato do amigo tê-lo deixado sozinho durante uma semana. Quando volta para casa, o cara de pau se surpreende com a novidade, principalmente porque Georginho o imita em tudo. Onde essa ciumeira vai parar ?

Em outro quadro, Pedrão acompanha Jorginho até o estúdio de um tatuador. O cara de pau está decidido a homenagear sua mãe, mas Pedrão o lembra que os outros membros de sua família podem ficar com ciúme. Na intenção de agradar a todos, Jorginho se empolga e quase falta espaço em seu corpo para tanta tatuagem.

Share this post


Link to post
Beterraba
NOTÍCIAS
Programa do domingo passado:

8k8Sx.jpg
Pedrão se declarando para uma noiva, que depois descobrimos que vai se casar com outra pessoa.

FvGon.jpg
O filho adotivo de Pedrão, que tem 32 anos. :lol:

b6FDd.jpg
Jorginho tenta mostrar Pedrão para sua noiva, mas nunca consegue.

Share this post


Link to post
Chapolin

A parte do filho adotivo, foi muito engraçada :legal_tv::muttley::rindo: :rindo:

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...