Ir para conteúdo

Os Caras de Pau

Featured Replies

Postado
  • Autor

A parte do filho adotivo, foi muito engraçada :legal_tv::muttley::rindo: :rindo:

tambem gostei, mas o que eu mais ri foi a cara do pedão quando subia no sino. :rindo:

Postado

Hoje foi engraçado demais, principalmente naquela parte da vovó ninja :legal_tv:

Postado

Naquele episodio das coleções o que eu mas gostei foi o último,do Jorginho sob o efeito de sonifero agindo como uma criança XD muito engraçado.

Já desse último domingo eu e a minha mãe rimos muito quando o Jorginho tava na piscininha com o filho aditivo do Pedrão,mas o final também foi engraçado!

Postado

Naquele episodio das coleções o que eu mas gostei foi o último,do Jorginho sob o efeito de sonifero agindo como uma criança XD muito engraçado.

Já desse último domingo eu e a minha mãe rimos muito quando o Jorginho tava na piscininha com o filho aditivo do Pedrão,mas o final também foi engraçado!

também achei muito legal o episódio de coleções.

o do filho adotivo eu não vi alguém sabe um bom site para eu fazer dowload desse episódio?

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://oscarasdepau.globo.com/platb/programa/2011/10/06/os-caras-de-pau-em-clima-de-dia-das-criancas/

vlj5c.jpg

Neste domingo, dia 9 de outubro de 2011, o programa Os Caras de Pau será especial em comemoração ao Dia das Crianças.

O programa traz a magia do circo, com Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) voltando a ser criança e vivendo várias aventuras. Logo na primeira cena, Pedrão aparece vestido de baleiro com uma bandeja pendurada no pescoço, vendendo bala na porta do circo.

Em meio a tantas trapalhadas, os dois perdem os ingressos do circo e tentam achar um jeito de entrar. Para isso, vão almoçar na casa de seu chefe, Dr. Castanhola (Claudio Mendes), já que sua esposa, Flávia (Josie Antello), trabalha no circo e quer ser palhaça. Flávia faz vários truques com eles e acaba dando-lhes os ingressos. Mas os dois serão desagradáveis com Flávia e Dr. Castanhola pega os ingressos de volta. Será que Pedrão e Jorginho vão conseguir ir ao circo ?
  • 2 semanas depois...
Postado

Gostei dessa do circo sim,me inspirou muito,mas não colocaram o do domingo passado.

Eu achei muito engraçado aquela sequencia de pesadelos horriveis que o Jorginho tem do Pedrão.Eu também detesto sonhar que estou acordando várias vezes >_<

Postado

Eu Adoro Os Cars De Pau, É Um Humor Bem Legal, Nada Apelativo. :aplausos:

Postado

"Os Caras de Pau" é uma das únicas coisas que prestam na Rede Globosta.

Postado

Concordo, É Difícil Você Achar Alguma Coisa Boa Na ''Rede Glóbulo'' rsrsrsrsrs.

Postado

E vem melhorando, no começo eles adaptavam os textos de stand-up "Nóis na Fita", mas agora está mais original, eu acho.

Postado

E vem melhorando, no começo eles adaptavam os textos de stand-up "Nóis na Fita", mas agora está mais original, eu acho.

Tem um episódio aí recente que o Jorginho tava contando uma piada,esse parte do programa foi reciclado,eu lembro deles fazendo a mesma cena no Zorra Total,quando eles vaziam parte do elenco.

• 1 mês depois...
Postado

Esse dia, também foi muito engraçado "Os Menudos Cover" :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo::muttley: :muttley: :muttley:

http://www.youtube.com/watch?v=NqJ3aisp780

:muttley: :muttley: :muttley::rindo: :rindo: :rindo:

Postado

Cara já passou um monte de coisas e ninguém atualizou esse tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Além desses, uma suposta dublagem de 88 do Extrato de Energia Volátil e uma redublagem de 90 de Juleu e Romieta (1979). Só não sei se são confirmadas ou se são supositórios.
  2. E.R
    Do Chapolin quais outros episódios além desses 3 (Pedintes em Família, Cléopatra e Pintor) tem dublagem perdida ? A versão de 1984 do O louco Porca Solta e a versão de 1984 do Fantasma do Pirata ?
  3. Cleberson
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 3 x 1 Bolívar - O time brasileiro vai enfrentar o Boca Juniors nas quartas de final.
  5. Lucas Fernando
    Segundo o Jônatas disse no outro fórum, conseguiram encontrar as dublagens do Pedintes, Cleópatra e Pintor. Só que ainda não existe previsão de quando e SE irão exibir algum dia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.