Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos O do Chaves atropelado era um plano de Chespirito para acabar com a série como último episódio. Chaves morreria atropelado ao tentar salvar uma criança.
Postado 8 de Setembro de 2011 14 anos Nunca ouvi falar na "Maquina de lavar versão 1" e no "Chaves atropelado",alias o episódio da maquina de lavar me deu até uma vontade de criar uma fanfic com esse episódio mas seria uma "primeira versão",agora me vem isso...será que seria possivel existir?
Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos Chuto 76... por causa da camiseta do Chaves também acho que é 76 pela roupa do chaves
Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos O Revolvinho existiu q eu me lembro e NÃO era o bombinhas...era um episódio tão antigo quanto o do Negão de 72!! O resto eu não sei mas acredito que seja mto provável que existe a outra versão da máquina de lavar...a maioria tem outras versões..pq esse não teria?!?!?!?!
Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos O Revolvinho existiu q eu me lembro e NÃO era o bombinhas...era um episódio tão antigo quanto o do Negão de 72!! O resto eu não sei mas acredito que seja mto provável que existe a outra versão da máquina de lavar...a maioria tem outras versões..pq esse não teria?!?!?!?! Não sei se é verdade,mas acho que a Maquina de Lavar só DEVE ter se tornado popular no comerço de 80.
Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos Chaves Morre Atropelado: Esse episodio nao e falso, foi gravado em 1979, a idea era matar ao querido Chaves, mas uma fihla do Chespirito dijo que isso causaria problematicas com as criancas e jamas foi exivido IMAGEN DO PERIODICO:
Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos Esse episodio nao e falso, foi gravado em 1979, a idea era matar ao querido Chaves, mas uma fihla do Chespirito dijo que isso causaria problematicas com as criancas e jamas foi exivido IMAGEN DO PERIODICO: Gracias!
Crie uma conta ou entre para comentar