Ir para conteúdo

Comerciais CH


Andy

Recommended Posts

  • 3 anos depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    12

  • E.R

    7

  • Usagi White

    4

  • Clark Kent

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 meses depois...

Legal tem gente que gosta de se aparecer quase estragaram o comercial do chapolin com aquelas letras enormes :duh:

Pois é, poderiam ter tido um pouco mais de bom senso e ter posto os nomes numa barra ou algo assim...

Atrapalhou toda a imagem... Será que alguém tem isso original, sem esses "créditos" por cima?

Pela forma do Chapolin, parece ser da década de 1980. Se fosse de 1990 ele já estaria mais gordinho.

Link para o comentário

Eles deviam fazer o óculos da Chiquinha ou invés disso ter explorado mais as características da série que não são comuns ao Brasil, podendo ter vendido os triciclos, bimboques, refresco de tamarindo, bola do Quico e etc...

Link para o comentário

Comercial óculos do Chaves

Download: http://minus.com/mbfNHSIOj5#7

Créditos: James Revolti

Eu lembro desse comercial, só que nunca tive os óculos do Chaves, bem que o desenho que muitos não gostam deveria ter esse mesmo traço do comercial, assim como nos gibis. Os personagens mal se mechem.

Os mexicanos deviam contatar os brasileiros na produção do desenho. :P

Link para o comentário

Eu lembro desse comercial, só que nunca tive os óculos do Chaves, bem que o desenho que muitos não gostam deveria ter esse mesmo traço do comercial, assim como nos gibis. Os personagens mal se mechem.

Os mexicanos deviam contatar os brasileiros na produção do desenho. :P

Eu acho o mesmo. Usar técnica de Charge para produzir série animada é um grande sintoma de ganância. No Brasil também também se faz isso: Produção barata e porca pra vender a peso de ouro (vide os desenhos religiosos).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu acho o mesmo. Usar técnica de Charge para produzir série animada é um grande sintoma de ganância. No Brasil também também se faz isso: Produção barata e porca pra vender a peso de ouro (vide os desenhos religiosos).

Esse comercial ae fico bem feita a animação,mesmo o desenho do chaves que é meio parado é muito complicado de se fazer,esse do comercial deve ter sido feito não mão atraves de peliculas e tal, eu ja trabalhei como chargista para publicações,mas com animações nunca tentei sei que é bem complicado. E o comercial do chapolin do sucrilhos de que ano que é dos 80's????

O comercial do madruga é mto engraçado suavecccciiitttttoooo kkkkkkkkk

Link para o comentário

Esse comercial ae fico bem feita a animação,mesmo o desenho do chaves que é meio parado é muito complicado de se fazer,esse do comercial deve ter sido feito não mão atraves de peliculas e tal, eu ja trabalhei como chargista para publicações,mas com animações nunca tentei sei que é bem complicado. E o comercial do chapolin do sucrilhos de que ano que é dos 80's????

O comercial do madruga é mto engraçado suavecccciiitttttoooo kkkkkkkkk

Você já trabalhou como chargista? e como é o ramo, é meio complicado? O cascalho é bom, digo... dá pra ganhar uma nota com charges? Já vi algumas e são bem engraçadas. Viva a arte. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...