Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

E.R

Recommended Posts

Postado

Nenguna Novidade. :(

Postado

Editorial, eu queria te perguntar algo. A fita que você achou que tem o episódio Jugando a la Guerra de Independencia 1972, teria como você abrir essa fita (a caixa de plástico que dentro fica o rolo), pegar o rolo dela, e colocar o rolo em uma fita que não esteja quebrada? Talvez assim a fita rode normalmente. A não ser que seja o rolo que está desmagnetizado. O que você acha?

Estamos doido com episódios raros como este.

Postado

Editorial, eu queria te perguntar algo. A fita que você achou que tem o episódio Jugando a la Guerra de Independencia 1972, teria como você abrir essa fita (a caixa de plástico que dentro fica o rolo), pegar o rolo dela, e colocar o rolo em uma fita que não esteja quebrada? Talvez assim a fita rode normalmente. A não ser que seja o rolo que está desmagnetizado. O que você acha?

Eu acho que sera melhor ele levar a um técnico, e não detonar a fita de vez. :)

Eu acho que sera melhor ele levar a um técnico, e não detonar a fita de vez. :)

Postado

Eu também acho melhor levar pro conserto ela, ou capaz de estragar de vez!

Postado

Acho meio impossivel você encontrar os piratas.... :closedeyes:

Postado

Não seje pessimista, e mesmo se não encontrar, ja conseguindo essa rariddes que ele encontrou está ótimo!

Postado

Tudo é bem-vindo. O mundo CH nunca esteve num momento tão bom como esse, só novidade!

Postado

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Más, todas essos episodios como "A Maquina de Lavar com o Quico", nao tem nos VHSs, e miho pai ao ouvir esso.....................

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley:.................................. :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

, eu acho que com esso quer dezir que o episodio nao existem ou nao lembra gravarlo. Más os Piratas ainda ta levantado, oseja, que os Piratas seguira procurandose.

:pirata: :pirata: :pirata: :pirata: :pirata:

Postado

Concordo; não estou sendo pessimista só estou dizendo que os piratas é meio impossivel de alguem ter gravado; mas o editorial está fazendo um bom trabalho.

• 2 semanas depois...
Postado

e ai, editorial, conseguiu recuperar a fita do episódio?

Postado

Pra mim, era tudo mentira. Ele enrolou, enrolou e até agora nenhum print dos episódios. :assobiando:

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Más, todas essos episodios como "A Maquina de Lavar com o Quico", nao tem nos VHSs, e miho pai ao ouvir esso.....................

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley:.................................. :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

, eu acho que com esso quer dezir que o episodio nao existem ou nao lembra gravarlo. Más os Piratas ainda ta levantado, oseja, que os Piratas seguira procurandose.

:pirata: :pirata: :pirata: :pirata: :pirata:

Não quer dizer que pelo seu pai não o ter gravado, que ele não existe. :joinha:

Postado

Será mesmo que alguem gravou isso ? falando em episódios raros, alguem sabe quem foi que gravou o epi do hector bonilha primeira parte que chespirito.org disponibilizou ? O Esteban do foro chavo del ocho disse várias vezes que tinha zilhões de fitas com várias coisas raras e sempre deu a desculpa de que esquecia de pegar as fitas que estavam com um suposto "amigo", alguem sabe se veio dele esse epi ou foi gravação do cara do chespirito.org ?

Postado

Não veio dele não. Foi o Reniet que gravou e upou.

Postado

Não veio dele não. Foi o Reniet que gravou e upou.

Estranho ele ter demorado tanto tempo pra postar esse epi, mas que bom que postou :reverencia: , mas sendo sincero esse epi é bem mais fraco que a segunda parte.

Postado

Estranho ele ter demorado tanto tempo pra postar esse epi, mas que bom que postou :reverencia: , mas sendo sincero esse epi é bem mais fraco que a segunda parte.

Ele nem sabia que tinha esse episódio, por isso a demora amigo. Ele só teve a impressão de já ter visto a parte 1, e revirando seus vhs, e achou a raridade. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      4448

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      4448

3. Professor Baratinha
      93

Big FUCH Brasil 2025

4. Doutor Chimoltrúfio
      4448

5. Professor Baratinha
      1

Big FUCH Brasil 2025 - PAREDÃO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...