Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Vc já se da o lujo de criticar a pessoas, sulo é uma pessoa que fastidia, mmmm, bom, asim é a vida, existem pessoas que crititan é nao esperam, bom, eu sei que em breve pedire desculpas a vc snhor Romin, mas agora nao. :angry:

P.T: Que bom que abaixo do avatar tem um grande botao, esse botao me gosta muito :lol:

_________________________________________________

Demais povo FUCH, aguardem, em breve postare a imagem, e nao sejam como o Senhor Romin :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o editorial acabou de dizer:

bom, nao digo que to mintindo, mas tampoco que seja verdade

Por que tão apagando os meus posts aqui? Ditadura?

Link para o comentário

Não crei intrigas, José Antonio. Só quero que meus posts fiquem aqui, não tenho nada a esconder de ninguém. Não houve motivo nenhum aparente pros meus posts serem deletados.

Link para o comentário

Em primeiro lugar, gostaria de lembrar sobre o que dispõe na Regra referente ao uso indiscriminado de CAPSLOCK (ou caixa alta, para alguns), que dá impressão de que o usuário está gritando. Aviso que isso não significa que o usuário possa utilizar-se de outros meios, como o negrito por exemplo, para levantar a voz em um post, ficando, desta forma, à margem da Regra. Isso não será tolerado ;)

Sobre seus posts, afirmo um ponto importante: Antes de tudo, prezamos pela ordem e pela disciplina. Seus últimos posts, além de não acrescentarem nada ao assunto proposto pelo tópico, induzem a prosseguir levando a discussão, já amenizada, para um nível baixo. Isso é inadmissível e também não será tolerado.

PS: Li o tópico de suas desculpas. Mesmo assim, postarei esta nota, pois também servirá para outros usuários :joinha:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Pra mim, esse episódio existe, porém nunca foi gravado. Se não, obrigatoriamente teria aparecido por aí, uma hora ou outra.

É impossivel, ao menos no meu ver, que esse episódio tenha sido realizado no papel, nem que tenham gravado e cancelado, mas foi feito!

Link para o comentário

Uai. Mas vários perdidos - a maioria - mundiais não apareceram por aí nesses últimos dez anos e por isso não foram gravados?

Eu acho que foi gravado sim, é só um perdido como qualquer outro...

Link para o comentário

Claro que foi gravado, a história não tem sentido sem essa tal 3ª parte.

Link para o comentário

Esse episódio talvez foi distribuido antigamente e cancelado pela Televisa para o lote de 1997.

Link para o comentário

Esse episódio talvez foi distribuido antigamente e cancelado pela Televisa para o lote de 1997.

:headscratch:

-------------------------------------------------------------

Na minha opinião nem foi distribuído, ou pelo menos teríamos alguma gravação por aí.

Link para o comentário

:headscratch:

Houve um lote que foi lançado em 1997. Ele continuou até 2006, quando foi substítuido pelo novo. Ele acredita que o episódio foi cancelada com o lançamento do lote de 1997.

Link para o comentário

Que Coisa, quanto VHS... :chaplin:

Poste ai, que estamos esperando, isso é bem raro, irá conseguir lotes de views ;)

Link para o comentário
Pépêêê... já tirei a vela

Se alguem achar os PIRATAS pt 3 eu sou capaz de dar um tenis da ADIDAS novinho na caixa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...