Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Seria daora se ele encontrasse, mas prefiro esperar do que criar falsas expectativas.

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

De todas formas, no es 100% seguro que tenga este episodio (él dice que lo posee porque lo tiene en su lista). Aún así, siendo grabaciones hechas entre 1995 y 1999, es bien probable que haya algún perdido. Los episodios los grabó junto con su hermano Javier del canal Teletica.

Link para o comentário

É no mínimo "desconfiável" um cara fã de CH que tem a possibilidade de ter um (ou mais) episódios perdidos mundiais em seu acervo e ficar 10 anos de braços cruzados, sem fazer nada em relação a isso. Se fosse eu ia dar um jeito, nem que tivesse que pagar por isso. :ponder:

Sem contar, que se ele realmente tiver esses episódios, o cara vai praticamente virar um herói no meio CH na América Latina toda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
8 horas atrás, AquilesG disse:

Pero tendría que buscar el episodio entre 40 cintas, por lo que es más fácil pasar primero todo a la PC directamente.

É só ele pegar pelo menos umas cinco e ver. 

Link para o comentário
5 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Sem contar, que se ele realmente tiver esses episódios, o cara vai praticamente virar um herói no meio CH na América Latina toda.

Mas que não quer dizer que ele tenha interesse pra essas coisas. Veja o Luiz El Chavo, ele tinha o sketch do carrinho de sorvete, mas nunca quis compartilhar com ninguém, pois ele entendia que o pessoal do meio CH não merecia ter essa relíquia (entenda o caso).

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Andy Eu me lembro desse caso, acho que depois desse apareceu vários outros casos iguais, suponho que essa seja uma das coisas que faz nós fãs duvidarem um pouco.

 Não querendo ser sérica, mas mesmo se ele tiver a fita vai estar num estado ruim, mesmo com cuidados e digitalização, já que se trata de uma gravação antiga e um episódio raríssimo. 

Mas se eu estiver errada e estiver falando asneira, por favor me perdoem. 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Nossa, eu já tinha ouvido falar nessa treta, mas agora que vi que era mais tensa do que eu pensava.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Tá, ele tem uma boa quantidade de fitas, e até achar pode ser que leve um tempo... ele poderia procurar com o fast forward do aparelho e tirar uma foto quando o episódio chegar. Economiza tempo.

Link para o comentário

Acho muito estranho uma pessoa que se diz fã, que acredita ter esses episódios  ficar tanto tempo de ''braços cruzados''.Se eu ao menos desconfiasse que possuía essas preciosidades, já teria dado um jeito de conferir.

Link para o comentário
3 horas atrás, Andy disse:

Mas que não quer dizer que ele tenha interesse pra essas coisas. Veja o Luiz El Chavo, ele tinha o sketch do carrinho de sorvete, mas nunca quis compartilhar com ninguém, pois ele entendia que o pessoal do meio CH não merecia ter essa relíquia (entenda o caso).

As vezes o cara não repassa também porque depois que o faz, fica chateado por não ter os devidos créditos.

Como foi o Luis Pancada (salvo engano) com o "Tesouro do Pirata Fantasma - 1975", dublagem de 84.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

 Não querendo ser sérica, mas mesmo se ele tiver a fita vai estar num estado ruim, mesmo com cuidados e digitalização, já que se trata de uma gravação antiga e um episódio raríssimo. 

 Las cintas no parecen estar deterioradas físicamente, al parecer fueron bien conservadas:

HFLUYVh.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Por isso eu digo que cinta quer dizer fita :P

Até que ele tem muitas cintas para mandar pro conserto :assobiando:

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

As vezes o cara não repassa também porque depois que o faz, fica chateado por não ter os devidos créditos.

Como foi o Luis Pancada (salvo engano) com o "Tesouro do Pirata Fantasma - 1975", dublagem de 84.

 Cara mais isso é besteira, eu ja postei algumas coisas na internet e sei muito bem que o pessoal vai copiar mesmo, isso de não querer dividir é egoismo mesmo, ou então interesse financeiro, eu ja troquei filmes com alguns colecionadores e essa é velha briga que existe no meio, colecionar sozinho, ou jogar na internet pra todo mundo poder assistir, tem gente que prefere não dividir mesmo, na certa o cara já digitalizou as fitas faz tempo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...