Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos Nada es mentira. Estoy hablando con Esteban por email. Ahora les envío lo que responda. Esta fue una de las respuestas que recibí (traducido a portugués): Não há problema com as perguntas. Não tenho uma data estabelecida; sinceramente depois do que fez Televisa com meu projeto, tenho perdido o interesse por continuar fazendo publicidade a eles. De todos modos, converterei os vhs e darei notícias no fórum. Saludos, Esteban Portugués C. Costa Rica www.chavodel8.com Comunidad - Homenaje web al programa #1 de la televisión humorística. www.facebook.com/chavodel8tv/ / twitter.com/chavodel8tv Editado 2 de Agosto de 2017 9 anos por AquilesG
Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos Este é um post popular. 1 hora atrás, Gordon Botijão disse: Você é desse fórum @AquilesG? Você tem como pedir a ele fotos dos episodios? Isso me fez lembrar disto:
Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos Sobre os créditos, nesse caso é fácil pois é só colocar uma marca d'água, igual fizeram com o episódio do Héctor Bonilla. No caso de dublagem já é um pouco mais complicado. Se esse episódio vai aparecer algum dia eu não sei, mas deve ser bem legal e engraçado.
Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos Já pararam para pensar que a parte 3 dos piratas(1975) pode ser parecido com Os piratas do Caribe(1978)?
Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos 7 horas atrás, Professor Baratinha disse: Sobre os créditos, nesse caso é fácil pois é só colocar uma marca d'água, igual fizeram com o episódio do Héctor Bonilla. No caso de dublagem já é um pouco mais complicado. Pero una marca de agua le bajaría la calidad al episodio, y además se tardaría más tiempo en la digitalización. No estoy de acuerdo con eso de las marcas y logos sobre el uploader en los videos. Editado 2 de Agosto de 2017 9 anos por AquilesG
Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos @Professor Baratinha Marca d'agua também é fácil de remover, pelo que dizem. @homessa Acho que isso já foi dito em algum momento. Eu não vou pressionar e nem mendigar com ninguém, já não gosto de ver youtubers mendigando like e inscrição. Editado 2 de Agosto de 2017 9 anos por Usagi chan
Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos Também não acho legal ficar perguntando toda hora se os churros já estão prontos quando ele irá postar. Espere mais um pouco, se não houver novidades, volte a perguntar.
Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos 19 minutos atrás, homessa disse: Também não acho legal ficar perguntando toda hora se os churros já estão prontos quando ele irá postar. Espere mais um pouco, se não houver novidades, volte a perguntar. Você foi o primeiro a falar. Em 29/07/2017 at 23:31, homessa disse: Alguém que tenha contato com ele, poderia pedir para ele pôr a fita no videocassete e tirar uma foto de ao menos uma cena desses episódios.
Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos 6 horas atrás, homessa disse: Já pararam para pensar que a parte 3 dos piratas(1975) pode ser parecido com Os piratas do Caribe(1978)? O episódio dos anos 80, também intitulado de "Os Piratas do Caribe" deve ter bem mais haver com este que queremos. Dá pra ver que é um remake dele. E particularmente, eu gosto da versão dos 80. Editado 2 de Agosto de 2017 9 anos por Don_aCHiles
Postado 2 de Agosto de 2017 9 anos 22 horas atrás, AquilesG disse: Si quieren preguntarle algo a Esteban, lo mejor es hacerlo por medio de este tópico: http://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&sid=b789dd516f438174e51567de043f471f&start=2025 EDIT: se de todas formas se querem contactar com ele, o melhor é o fazer por médio de seu email (info@chavodel8.com), pois receberão uma resposta bem mais rápida.
Postado 3 de Agosto de 2017 9 anos 58 minutos atrás, Gordon Botijão disse: Você foi o primeiro a falar. http://makeagif.com/gif/a-fonte-dos-desejos-chiquinha-sem-graca-5aTjpk Editado 3 de Agosto de 2017 9 anos por homessa
Postado 3 de Agosto de 2017 9 anos Lista de episódios do Chapolin possuídos por Esteban: https://web.archive.org/web/20070409030033/http://www.chavodel8.com:80/elchapulin/capitulos.php
Postado 3 de Agosto de 2017 9 anos Esse ''Colección de rateros'' seria a versão mundialmente perdida?
Postado 3 de Agosto de 2017 9 anos Não tenho tanta certeza disso, já que muitas versões de um mesmo episódio tem o mesmo título.
Crie uma conta ou entre para comentar