Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

E.R

Recommended Posts

Postado

Se alguem achar os PIRATAS pt 3 eu sou capaz de dar um tenis da ADIDAS novinho na caixa.

kkkkkkkkkkkkkk :muttley::cleopatra::lol:

Postado

Se alguem achar "Os Piratas - Parte 3",eu mudo de nickname para Estúdios da Marshawoll.

• 2 anos depois...
Pirata Alma-Negra
Postado

ate agora nada de Os Piratas - Parte 3

• 1 ano depois...
Postado

E que aconteceu com o episódio da Independência?

Postado
22 minutos atrás, AquilesG disse:

E que aconteceu com o episódio da Independência?

Foi curtir um festa.

• Curtir 1
Postado

Aquiles ataca novamente, ou seria melhor, desenterra. :D

Já que o assunto do tópico é um perdido mundial, um usuário do FCH tava tentando transportar pro BRasil uma fita onde dizia ter algumas esquetes PMs. Mas afinal:

O QUE ACONTECEU COM O FÓRUM CHAVES MINHA GENTE?

Sobre os piratas, não sei de nada não.

Postado

Esteban, o administrador do Foro del Chavo, diz ter este episódio entre suas fitas VHS, mas já passaram 9 anos de que disse que o ia digitalizar e nada :(

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, leloedi disse:

O QUE ACONTECEU COM O FÓRUM CHAVES MINHA GENTE?

Também estou querendo saber.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, AquilesG disse:

Esteban, o administrador do Foro del Chavo, diz ter este episódio entre suas fitas VHS, mas já passaram 9 anos de que disse que o ia digitalizar e nada :(

kkkkkkkkkkkkk e vocês acreditam? putz se faz 09 anos que o cara diz ter e nunca provou, e obvio que não tem e quer tirar uma com a cara de vocês.

• Curtir 2
Postado
16 minutos atrás, Helenaldo disse:

kkkkkkkkkkkkk e vocês acreditam? putz se faz 09 anos que o cara diz ter e nunca provou, e obvio que não tem e quer tirar uma com a cara de vocês.

Esteban é uma pessoa muito confiável do foro, mais ainda sendo o administrador do mesmo. Já tem passado o mesmo com o Editorial e o Yecas. A gente às vezes tem coisas mais importantes que digitalizar uma fita VHS. Você não pode confirmar que seja mentira.

• Curtir 1
Postado (editado)
2 horas atrás, AquilesG disse:

Esteban é uma pessoa muito confiável do foro, mais ainda sendo o administrador do mesmo. Já tem passado o mesmo com o Editorial e o Yecas. A gente às vezes tem coisas mais importantes que digitalizar uma fita VHS. Você não pode confirmar que seja mentira.

So por curiosidade o que tem de fazer e tão importante que pode levar mais de 09 anos para digitalizar uma fita VHS? se o cara tem emprego tudo bem que o tempo influencie, mas e impossível que nesse tempo todo o cara sequer teve uns dias de ferias, garanto que era o tempo necessário para pegar a fita e mandar digitalizar, mesmo que seja uma pessoa altamente confiável, ao fazer uma afirmação dessas e ate hoje não mostrar uma prova sequer coloca em xeque a credibilidade que lhe foi confiada, bom essa e minha opinião.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

So por curiosidade o que tem de fazer e tão importante que pode levar mais de 09 anos para digitalizar uma fita VHS? se o cara tem emprego tudo bem que o tempo influencie, mas e impossível que nesse tempo todo o cara sequer teve uns dias de ferias, garanto que era o tempo necessário para pegar a fita e mandar digitalizar, mesmo que seja uma pessoa altamente confiável, afazer uma afirmação dessas e ate hoje não mostrar uma prova sequer coloca em xeque a credibilidade que lhe foi confiada, bom essa e minha opinião.

Bom, temos algumas provas:

Esteban: disse no ano em que gravo as fitas e o canal. Não é prova suficiente, mas a confiança diz o contrário.
Yecas: descreveu o conteúdo das fitas. Não mostrou imágentes, mas com as provas textuais é quase suficiente para acreditar.
Editorial: deste não temos provas.

Postado
4 minutos atrás, AquilesG disse:

Bom, temos algumas provas:

Esteban: disse no ano em que gravo as fitas e o canal. Não é prova suficiente, mas a confiança diz o contrário.
Yecas: descreveu o conteúdo das fitas. Não mostrou imágentes, mas com as provas textuais é quase suficiente para acreditar.
Editorial: deste não temos provas.

Só descrição ate seria uma prova, mas para dar credibilidade mesmo, só com imagem ou vídeo e convenhamos já que os caras tão prometendo isso ha quase uma década, quantas décadas eles vão postar uma prova e quantas outras eles vão levar para postar isso completo?

Postado

Bom, se ele realmente tem, espero que ele agilize o processo em preservar essa reliquia, porque fitas VHS vão se deteriorando com o tempo dependendo da forma como são guardadas.

Postado

Não vejo o problema em ele compartilhar essas raridades antes de remasterizar, isso possibilitaria que outros fizessem isso no lugar dele e de forma mais rápida, ou ele quer sair como herói ou é mentira.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      4359

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      4359

3. Raphael
      4359

4. Eu acho...
      4359

5. Raphael
      4359

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...