Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Essa saga tem alguma confirmação que realmente foi gravada uma 3ª parte? Apesar de ter uma chamada ainda tenho minhas dúvidas.

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Carne Seca disse:

Essa saga tem alguma confirmação que realmente foi gravada uma 3ª parte? Apesar de ter uma chamada ainda tenho minhas dúvidas.

E ainda dúvida?! Digo...

Bem, tirando a chamada cortada e os créditos "misteriosos", a maior confirmação é a Tele-Guia. Entre a segunda parte (03/04) e "Irmãos Gemeos" (17/04) há uma semana de espaço (10/04), o que corresponde a pelo menos uma terceira parte. Também, na segunda parte o locutor à anuncia como "la segunda parte" e não "la segunda y última parte" como outras sagas.

Link para o comentário
6 horas atrás, leloedi disse:

E ainda dúvida?! Digo...

Bem, tirando a chamada cortada e os créditos "misteriosos", a maior confirmação é a Tele-Guia. Entre a segunda parte (03/04) e "Irmãos Gemeos" (17/04) há uma semana de espaço (10/04), o que corresponde a pelo menos uma terceira parte. Também, na segunda parte o locutor à anuncia como "la segunda parte" e não "la segunda y última parte" como outras sagas.

Não há uma Tele-Guia ainda que comprove a existência e exibição o que me deixa com a dúvida e acredito que nem algum tipo de relato ou confirmação de alguém que tenha participado do episódio.

Link para o comentário
5 horas atrás, Monchito disse:

Dos que participaram da saga inteira só Carlos e Florinda ainda estão vivos, mas será que algum dos dois lembraria?

Tem o Edgar Vivar também, né? Quem garante que ele não participou da parte 3?

Link para o comentário

@Carne Seca

ainda sim, a parte 2 termina muito cliffhanger pra uma terceira parte, e seria muita irresponsabilidade do chespirito não ter feito uma terceira parte e na semana seguinte não ter tido episódio, por isso fielmente cremos que tem a terceira parte

e creio tbm que se perguntassem a florinda ela falaria referente a versão de 82

Link para o comentário
16 horas atrás, Ricardo Haertel disse:

Tem o Edgar Vivar também, né? Quem garante que ele não participou da parte 3?

Se ele não participou da parte 2, fazendo o Chespirito incluir o Horácio pra substituir, acho difícil ter voltado na 3.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Em 10/2/2017 at 20:53, AquilesG disse:

Esteban, o administrador do Foro del Chavo, diz ter este episódio entre suas fitas VHS, mas já passaram 9 anos de que disse que o ia digitalizar e nada :(

Al fin Esteban posteó una foto de sus cintas:

https://cdn.vecindadch.com/wp-content/uploads/2017/07/DSC_0423.jpg

Fuente: http://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&sid=d4388a96f2201e1bceed47165c67681a&p=95003#p95003

Link para o comentário
24 minutos atrás, ViniCH disse:

Ele vai digitalizar essas fitas?

Se não me equivoco, ele precisa um técnico nessas coisas que lhe ajude a passar as fitas ao PC.
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Agora, AquilesG disse:

Se não me equivoco, ele precisa um técnico nessas coisas que lhe ajude a passar as fitas ao PC.
 

O Esteban diz mesmo ter esse episódio?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...