Jump to content
Sign in to follow this  
31 Horas Mexico

Procurando "Os Piratas - Parte 3"

Recommended Posts

Professor Baratinha

Pelo que entendi só tem a abertura do episódio? Não abra a fita antes de gravar este trecho. Poste fotos pra gente, Editorial.

31 Horas Mexico

Profesor Baratija: Procurare as imagens do VHSs da Guerra de la independencia, pra que vean que nao so mentiroso. EM BREVE :joinha:

Matheus Rolim

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

31 Horas Mexico

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

Perai, eu dije que sulo a abertura se veia, nao sei sim, tinhia esquetes Nao desconfiem em mim!

Super San

Abrir um VHS é relativamente fácil. Procure um VHS bom, desmonte com cuidado, veja como funciona e substitua o cassete "quebrado" por um 100%. Já fiz muito isso e tendo o cuidado de voltar todas as peças para o local irá funcionar perfeito.

Não entendo como vc conseguiu assistir a 10 segundos da fita com ela estando "quebrada". A não ser que o "quebrada" signifique que a fita magnética está danificada nesse ponto, ai faria sentido o que vc disse Editorial.

Isso também é simples de resolver, há varias tutoriais na net explicando como contornar esse problema.

Mudando de assunto é um grande mistério não haver qualquer informação sobre essa 3ª parte dos Piratas. Nem ao menos relatos de pessoas que a tenham visto no passado! Sou daqueles que acha que ela nunca foi exibida por algum problema técnico ou fator sobrenatural jamais revelado.

Acredito que a única fonte que poderia dar uma explicação confiável é a Televisa. Não há como entrar em contato com essa emissora ai no méxico e perguntar sobre tal episódio?

Lembro de ter lido um Twitter do Bolanos sugerindo a mesma coisa a um indivíduo que o questionou do pq um determinado episódio não era exibido mais...

31 Horas Mexico

Insinua que soy viejo? Voce nao acredita que eu tengo Os Piratas?

Super San

Insinua que soy viejo? Voce nao acredita que eu tengo Os Piratas?

Depende, quantos anos você tem? Sinceramente não acredito que você tenha esse episódio gravado. Mas tomara que eu esteja errado...

31 Horas Mexico

EU 12, mas eu nao gravei os episodios, foi miho pai faze anos, ele tem 58 anos. BOA NOITE. AMANHA POSTO AS FOTOS DOS VHSs

Super San

12 anos???? Seu pai lembra de ter visto esse episódio?

Professor Baratinha

Ok, estamos no aguardo das fotos ;)

Usagi White

Se tava quebrado como ele vai postar fotos??

Em todo caso...estamos no aguardo.

31 Horas Mexico

1.- Profesor e Popis-Iara: De as imagens falaba do VHSs mas nao seu conteudo, oseja, Os VHS, as fitas por fora!.

2.- É agora que a popios comenta, procurare subir as imagens de Jugando a la geurra de independencia, o pouco que tem :joinha:

Super San

Editorial, ao invés de tirar fotos da VHS física, seria interessante reproduzir esse episódio até a parte em que está bom, pausar, e tirar fotos da própria tela da TV só para matar nossa curiosidade.

Bertocarca

~> Se a fita enroscar no vídeo, dar umas travadas, não tem muito jeito de reproduzir... por isso é bom ter mais de um aparelho, só assim q funciona aqui.

~> Se ela estourar na hora de voltar, ou estourar a cinta mesmo, a fita em si, faça assim:

. Deite a parte com os rolinhos pra cima.

. Desparafuse tudo, com muito cuidado. E não perca os parafusos! Cada um tem seu lugar certo ali.

. Abra com CUIDADINHO, apertando aquele botãozinho do lado pra ela abrir.

. Cole com durex (cinta adhesiva transparente) onde estourou e ponha a fita no mesmo lugar. Tente colar um pedacinho da mesma largura da fita, e um só, para não enroscar.

. Parafuse tudo de novo e veja se roda.

DICA: o que o amigo falou é fato. Tem que se desmontar e montar uma boa pra ver como se faz e aprender. Ou leve em uma vídeo-locadora q eles sabem como fazer. Editorial, seu pai não sabe fazer isso?

Mais que "Os Piratas", se ele postar qualquer raridade do Chaves perdida, daí sim ele vai ser "herói". Chapolin todo mundo fala e fala mas no fundo ng dá muita bola.

Super San

Bom, sinceramente acho que trocaria qualquer perdido ou inédito do chaves para ter a chance de assistir essa bendita última parte da trilogia dos piratas...