Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?

MVNS

Recommended Posts

Postado

Não gosta nem da parte do "bota a mão aí pro senhor ver" ?

Postado

Eu não acho nem um episódio chato de Chaves e Chapolin Colorado, mas sim um que eu menos gosto.

CHAVES: Matando Aula no Domingo (1979)

CHAPOLIN COLORADO: Vinte Mil Beijinhos para não Morar com a Sogra (A Construção) (1979)

É claro que os episódios que eu menos gosto são da temporada de 1979 - pós Ramón e Carlos.

Postado

Não gosta nem da parte do "bota a mão aí pro senhor ver" ?

todos episódios tem trechos legais... mas no geral os episódios de 79 são muito fracos no geral

Postado

todos episódios tem trechos legais... mas no geral os episódios de 79 são muito fracos no geral

eu acho o contrario acho que os de 79 de chapolin são os melhores :joinha:

Postado

concordo principalmente na insistencia de botar o nhonho no lugar do kiko

o nhonho era inteligente e gentil depois virou burro e mesquinho

Professor Baratinha
Postado

concordo principalmente na insistencia de botar o nhonho no lugar do kiko

o nhonho era inteligente e gentil depois virou burro e mesquinho

Também acho que não ficou bom esse negócio de tentar substituir os personagens por outros, por exemplo a Dona Neves no lugar do Seu Madruga

Postado

Também acho que não ficou bom esse negócio de tentar substituir os personagens por outros, por exemplo a Dona Neves no lugar do Seu Madruga

o mais aceitavel seria a popis no lugar do kiko pra tapar buraco, logico que jamais o substituiria mas faria mais sentido

pq vai observar remaker de o filme de terror e espiritos zombeteiros com o nhonho no lugar -.-

Postado

eu acho o contrario acho que os de 79 de chapolin são os melhores :joinha:

Os de Chapolin sim, mas eu me refiro a isso de fracos em episódios de Chaves.

Postado

Eu não sei como vces gostam do episódio do bebe jupteriano...aff q tristeza aquele episódio...

Postado

Chaves:

. o cachorrinho

. O ladão da vila

. Professor apaixonado versão de 77

Chapolin:

NÃO EXISTE NENHUM CHATO, SE VOCÊ ACHAR UM CHATO É POR QUE CHATO É VOCÊ :assobiando:

Nossa, Professor Apaixonado de 77 é um dos que mais eu gosto. Sempre começo a rir nesse episódio.

Postado

Chaves:

. o cachorrinho

. O ladrão da vila

. Professor apaixonado versão de 77

Chapolin:

NÃO EXISTE NENHUM CHATO, SE VOCÊ ACHAR UM CHATO É POR QUE CHATO É VOCÊ :assobiando:

Eu gosto muito do Ladrão da vila, é um dos meus episódios preferidos.

Postado

Os episodios do chaves ficaram chatos a partir da saida de Don Ramon e Carlos Villagran , depois disso os episodio ficaram repetitivos e sem graça( como por exemplo do bilhete de loteria , a versao com seu madruga é muito superior a q é exibida pelo sbt com o prof jirafales)

O programa chaves so funciona com todos do elenco no seriado #FATO!

Postado

Os episodios do chaves ficaram chatos a partir da saida de Don Ramon e Carlos Villagran , depois disso os episodio ficaram repetitivos e sem graça( como por exemplo do bilhete de loteria , a versao com seu madruga é muito superior a q é exibida pelo sbt com o prof jirafales)

O programa chaves so funciona com todos do elenco no seriado #FATO!

Sem contar os remakes ridículos como:

"O Cãozinho Satanás"

"O Caçador de Largatixas"

"Um Banho para o Chaves"

Mais tbm tem bons como:

"O Parque de Diversões parte 1 e 2"-Que o SBT só exibe a segunda parte <_<

"Os Hóspedes do Sr.Barriga"-Este episódio está fora de ordem,pois na segunda parte o professor e a dona florinda brigam;na terceira estão de bem;na quarta estão brigados de novo;no final do episódio fazem as pazes.

Postado

Chaves: todos de 78 em diante (mesmo ainda contando com o Carlos e Ramon, pois para mim o brilho do programa já não existia mais);

Chapolin: idem

Postado

O que? Os episódios de 78 e 79 de Chapolin ainda são geniais! Não é por causa da ausência de Villagran e Valdes que o Chapolin ficou ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      2211

Exibições de Chapolin no SBT

2. marujita
      4434

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      359

Fórmula 1

4. Medeiros CH
      251

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. gustavo lins
      4434

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...