Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Kvint

Recommended Posts

Professor Baratinha
Postado

8 minutos? :mellow:

Postado

8 minutos? :mellow:

Sim. O episódio começou 19:04, terminou 19:12, quando foi para os comerciais.

Professor Baratinha
Postado

deve ter tido uns cortes de doer até na alma

Postado

deve ter tido uns cortes de doer até na alma

teve uns trechos sem sentido, por exemplo a voz da chiquinha em quanto mostrava o professor Jirafales umas coisa feias assim :cursing:

Postado

Infelizmente é esse o tratamento da serie pelo SBT talvez, com os novos perdidos isso mude

Postado

Vejam que as notícias da volta de episódios perdidos de Chaves em 2012 já estão circulando na net:

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/11/30/sbt-exibira-novos-perdidos-do-chaves-090239.php

https://ajcomenta.wordpress.com/tag/sbt-exibira-novos-episodios-perdidos-de-chaves/

http://www.sbtworld.com.br/2011/11/novos-episodios-perdidos-do-chaves-em.html

Nas notícias dizem que a meta do SBT é recuperar TUDO que está danificado, ou seja, os 50 e todos tantos episódios perdidos atualmente (isso seria show hein!)

Sim. O episódio começou 19:04, terminou 19:12, quando foi para os comerciais.

Esse é um dos episódios mais esperados do público, a saga acapulco, e olha o que o SBT faz ¬¬

Postado

Por enquanto nada foi confirmado pelo SBT. Acho que preferiram não confirmar com tanta antecedência.

Postado

Só acredito...

VENDO!

Postado

Não são apenas crenças, o próprio Murilo Fraga me disse no e-mail há uns meses atras que teríamos novos perdidos em janeiro, que eles já estavam separando as fitas.

Os perdidos de agosto deixaram o SBT em vice isolado no ibope.

Como a recuperação é algo que deve dar muito trabalho, aqueles 9 episódios recuperados foram um "teste" pra ver se valeria a pena ou não investir na recuperação do resto, e felizmente os resultados foram positivos. Podem contar com os episódios perdidos em janeiro sim, é mais do que certo. SBT não investiu nisso antes por não ter conhecimento do impacto que causaria, do quanto eles eram importantes, por acreditar que semelhantes eram a mesma coisa.

A própria estreia de Chaves no SBT foi assim, mandaram dublar alguns episódios para ver se iria fazer sucesso, deu ccrto e o SBT compro quase todos depois.

Postado

Que demais! Parece que em janeiro, os episódios semelhantes (e perdidos!) tem grandes chances de voltarem a ser exibidos.

Obs: Espero que alguns episódios que atualmente são comuns não se tornem perdidos com a volta desses.

Postado

Estou botando fé, mas, como sempre, não confiando 100%.

Postado

Estou botando fé, mas, como sempre, não confiando 100%.

[2] :s_success:

Postado

eu acho..... que vao exibir tds os episoidos semelhantes de chaves,

ja que tds os pedidos foram exibidos tirando jogando beisebol que eu acho que o sbt acha semelhante a o dia internacional da mulher

Postado

eu acho..... que vao exibir tds os episoidos semelhantes de chaves,

ja que tds os pedidos foram exibidos tirando jogando beisebol que eu acho que o sbt acha semelhante a o dia internacional da mulher

Ainda tem mais perdidos que não são semelhantes... "proibido jogar bola" , "a bandinha na vila" (esse acho q o SBT considera semelhante) e também temos o "seu madruga fotógrafo parte 2",

Postado

O SBT considera "Jogando Baseball" semelhante aos episódios "O Álbum de figurinhas" e "O Concurso de beleza". E também o episódio "A Bandinha da vila" semelhante ao episódio "Aula de canto"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      856

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Ventilador Cego
      1826

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

5. Professor Inventivo
      4326

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...