Ir para conteúdo

Charlie Seen X Ashton Kutcher


Fbdooito

Quem Você Prefere?  

14 votos

  1. 1. Charlie Seen Ou Ashton Kutcher?

    • Charlie Seen
    • Ashton Kutcher
      0


Recommended Posts

Eu ainda não posso opinar, porque só vi o primeiro epi da 9º temporada. Mas que eu vou sentir falta do Charlie, isso eu vou.

Ninguem poderá fechar a lacuna deixada pelo Charlie Sheen, assim como o Ramón Valdes, que ninguém conseguiu substituir. Pra quem não sabe, Ashton Kutcher é aquele ator que protagonizou os filmes "Efeito Borboleta" e "Jogo de amor em Las Vegas".

Excelente comparação. Tipo, o Ashton pode ser um ótimo ator, mas ele nunca vai apagar a falta que o Charlie faz. Assim como o Jaiminho e a Dona Neves são ótimos personagens, mas nenhum deles conseguiu substituir o Kiko e o Seu Madruga.

Link para o comentário

Eu ainda não posso opinar, porque só vi o primeiro epi da 9º temporada. Mas que eu vou sentir falta do Charlie, isso eu vou.

Excelente comparação. Tipo, o Ashton pode ser um ótimo ator, mas ele nunca vai apagar a falta que o Charlie faz. Assim como o Jaiminho e a Dona Neves são ótimos personagens, mas nenhum deles conseguiu substituir o Kiko e o Seu Madruga.

Concordo Plenamente

Link para o comentário

eu acho que oque da a graça a serie é o alan, ele é o engraçado, charlie harper era engraçado nas coisas que fazia, mais ver o alan sempre se dando mal é mais legal!

Link para o comentário

eu acho que o Charlie estava explicando pro Ashton como lhe dar com o doido do Jon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rindo:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...