Ir para conteúdo

O NOVO VOLTA-PERDIDOS

Valette

Recommended Posts

Postado

sim. o endereço eu não posso mudar. parceiros antigos com os quais eu nem tenho mais contato linkam para lá e tal, entre outras desvantagens que teríamos se mudássemos.

o banner vai mudar? se for avise-nos para nos trocarmos :joinha:

Postado

avise-nos para nos trocarmos :joinha:

UIA :rolleyes:

Tá, seu chato! :angry:

avise-nos para nós trocarmos :joinha:

Ah bom, então assim sim :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

------

É uma pena que o site não estreará com a excelente notícia que esperávamos para hoje em relação à exibição do Chaves... :(

Mesmo assim, estamos na expectativa para a abertura oficial do site... Mas rápido que já está atrasado!

Postado

Pelo menos o Beterraba usou o quote, senão, a porrada ia ser maior huahahahahuahhuahaua

Sim, o banner mudará, mas agora haverá opções. Tem um banner largo, um mais fino e um bem pequeno. Ah! Confirmo o site para atá às 22:30. Basicamente não tem mais nada para fazer. Só revisar. O que me deu mais trabalho foi a atualização do guia, pq tive que tirar muitas fotos e redimensioná-las.

Postado

Ah Vallete... Corrige logo o que tem pra corrigir e disponibiliza o site :D

Postado

mas é justamente o que estou fazendo uauhahauhuauhahuahuaha se não tivesse mais nada para corrigir o site já estaria no ar... digo... não! huaauhauhahauhahahua :P :P :P

Falando sério: relaxa que o site já está prontinho. Só vou tomar um banho rápido para acordar, pq por conta justamente do site, nas últimas 48 horas eu só dormi três. Ao terminar, oficializarei a reestréia.

aguarda aí... dá uma olhadinha aqui... eu já volto, hein... eu não demoro... huahauhuahahahahuahuahuhahahahauhauha :P

Postado

aguarda aí... dá uma olhadinha aqui... eu já volto, hein... eu não demoro... huahauhuahahahahuahuahuhahahahauhauha :P

Não seria dá uma molhadinha aqui? :P

Postado
Postado no Sites CH

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. chavesmaniaco1002
      216

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Inventivo
      216

Big FUCH Brasil 2025

3. Eu acho...
      216

Big FUCH Brasil 2025

4. E.R
      40

Tópico das Demais Emissoras de TV

5. E.R
      1381

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...