Ir para conteúdo

Caricaturas CH

Featured Replies

Postado
51 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Quem é esse Senhor? 

Patrick Stewart

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de terça-feira, 04/08/2026: Chaves - 1.9 Chaves marcou 1.9 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.1), e foi a 12ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.0), SBT Cidades SP e SBT Brasil (3.2), SBT Cidades (3.1), Sortilégio (2.9), Se Liga, Brasil SP (2.7), A História de Joana, a Virgem (2.5), O Que a Vida Me Roubou (2.4), Sessão +SBT e The Noite (2.3), Primeiro Impacto (2.2), Primeiro Impacto SP e Fofocalizando (2.1), A Desalmada (2.0), e empatado com Se Liga, Brasil.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem: Chaves - 1,9
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Faltou bastante tato da Carol nisso aí. Era nítido que os demais estavam tentando conter os danos, falando que gostavam da Eliana, que não era bem assim, mas ela não escutou e continuou falando. Ainda mais que o Teleton é daqui a poucos dias. Mas também, se há uma restrição da casa para falar de certos famosos, isso tinha que ficar bem explícito para todos os apresentadores para evitar situações como essa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Salah (atacante / Trabzonspor)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Fã cria versão HD de Super Mario World.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.