Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Não é só vc.Uma vez umas garotas passaram pela minha carteira reclamaram pq me viram desenhando uma personagem com duas armas(bem estilo lara Croft) disseram algo como "Cruzes!Que isso!" Se eu tiver inspiradessima eu desenho e coloco.Uma vez desenhei duas personagens minhas vestidas de Chapolin o/ Bah, deve ter ficado legal as personagens de Chapolin.
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Não é só vc.Uma vez umas garotas passaram pela minha carteira reclamaram pq me viram desenhando uma personagem com duas armas(bem estilo lara Croft) disseram algo como "Cruzes!Que isso!" Se eu tiver inspiradessima eu desenho e coloco.Uma vez desenhei duas personagens minhas vestidas de Chapolin o/ A popis é uma mulher violenta
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Bah, deve ter ficado legal as personagens de Chapolin. Eu fiz no paint á algum tempo tanto que o meu traço de hj não está igual ao de antigamente,o desenho é da época em que tiraram Chapolin do ar(coloquei no canto um "volta chapolin".A imagem é meio grande,mas se vcs quierem ver eu coloco. Dia desses eu tava querendo fazer um desenho do Chaves e seu madruga,numa cena parecida com a do episódio "Tocando violão",Seu Madruga com o estrumento e Chaves sentado no chão observando,mas eu ia colocar além do Chaves o Kiko também.
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Autor Oi gente, acabo de achar novas caricaturas, e aqui estão elas: Essa é de Carlos Vilagrán e Sua Esposa: Logo, postarei MEUS própios desenhos, flws
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Vinte mil obrigados fabio. O pancada da caricatura tá mais alto que o pancada do seriado
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Autor Ah, me esqueci. Ficaram muito boa as caricaturas, amigo. Parabéns. Poderia fazer aquela mesma ali do Chompiras, mais ele sem barba e com o cabelo maior? (ficaria mais parecido com o dos anos 70, eu acho legal ). vou fazer amigo, mas esse não fui eu que desenhei, achei na net rsrsrsrs Vinte mil obrigados fabio. O pancada da caricatura tá mais alto que o pancada do seriado de nada amigo, Para eso estamos :joinha:
Postado 12 de Novembro de 2011 14 anos Curti muito! hahah As do Chapolin foram as que ficaram mais legais. HAHA Adorei essas duas:
Postado 12 de Novembro de 2011 14 anos Não é só vc.Uma vez umas garotas passaram pela minha carteira reclamaram pq me viram desenhando uma personagem com duas armas(bem estilo lara Croft) disseram algo como "Cruzes!Que isso!" Se eu tiver inspiradessima eu desenho e coloco.Uma vez desenhei duas personagens minhas vestidas de Chapolin o/ que feio não prestou atenção na aula?kkkkkkkkkkkk zoa não sabia que vc desenhava ou sabia mas me esqueci fbdooito muito bom essas caricaturas
Postado 12 de Novembro de 2011 14 anos Curti muito! hahah As do Chapolin foram as que ficaram mais legais. HAHA Adorei essas duas: emagreceram o nhonho na primeira figura
Postado 12 de Novembro de 2011 14 anos emagreceram o nhonho na primeira figura Pois é, mas como é caricatura, achei fodinha. xD
Postado 12 de Novembro de 2011 14 anos Autor Muito legais Onde encontrou tantos? Achei em vários sites, alguns nem existem mais
Postado 13 de Novembro de 2011 14 anos que feio não prestou atenção na aula?kkkkkkkkkkkk zoanão sabia que vc desenhava ou sabia mas me esqueci Não lembro mas acho q era hora do recreio. Depois eu digo quais q eu gostei,mas achei muito legal aquele desenho do Villagran com sua esposa.Lindo!
Postado 13 de Novembro de 2011 14 anos Também achei bem bonito o desenho com o Villagrán e a esposa. --- Achei mais uma, no Facebook. HAHAHA
Postado 13 de Novembro de 2011 14 anos Autor Também achei bem bonito o desenho com o Villagrán e a esposa. --- Achei mais uma, no Facebook. HAHAHA ashuahsuahushauhsuahushauhsuahushauhsuahushauhuahauah auhauahsuhsuha :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: Muito boa essa caricatura, adorei rsrsrsrsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar