Ir para conteúdo

Se o Chaves e Chapolin Ficasse até 1995 no programa Chespirito...

Featured Replies

Postado

eu acho q chaves podia ter ido até 87 ... Mas claro, sem tantos remakes

Postado

Tempo certo??? Meu, Chaves acabou com exatos dez anos de atraso. Era pra ter ficado no longínquo ano de 1982. Chapolin eu acho que ele ainda conseguiria segurar até no máximo final de 93. 94 e 95 não tinha jeito... só Chompiras, Chaparron e Chapatin mesmo.

amigo, eu dei minha opinião, se vc tem a sua, blz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.