Postado 21 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Sensacional a entrevista com o Valette. As outras também estão ótimas. Muito Obrigado Victor
Postado 21 de Janeiro de 2012 13 anos Autor BLOG ATUALIZADO Entrevista na Vila Michelle Buran ( Velha Coroca )
Postado 30 de Janeiro de 2012 13 anos Autor ATUALIZAÇÃO Ola amigos hoje o BLOG passou por algumas atualizações. Segue abaixo: Menus Aplicativos Especiais do SBT Acervo-CH com: Valette Hoje foi apenas o começo de muito trabalho que vamos ter pela frente com o BLOG e com a MAQUETE DA VILA. E por isso que muito breve precisaremos dos seguintes cargos: Colunistas Editor de Notícias Uploader Colaborador Se alguém se interessar em trabalhar conosco deixe aqui seu e-mail e em qual área te especialidade. Amanha teremos Coleção de Michelle Buran ( Velha Coroca ).
Postado 30 de Janeiro de 2012 13 anos ATUALIZAÇÃO Ola amigos hoje o BLOG passou por algumas atualizações. Segue abaixo: Menus Aplicativos Especiais do SBT Acervo-CH com: Valette Hoje foi apenas o começo de muito trabalho que vamos ter pela frente com o BLOG e com a MAQUETE DA VILA. E por isso que muito breve precisaremos dos seguintes cargos: Colunistas Editor de Notícias Uploader Colaborador Se alguém se interessar em trabalhar conosco deixe aqui seu e-mail e em qual área te especialidade. Amanha teremos Coleção de Michelle Buran ( Velha Coroca ). Eu posso ser Uploader.
Postado 30 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Eu posso ser Uploader. Opa muito bom Luis, vou manter contato com você
Postado 31 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Obrigado meu amigo Candidatos Luis - Upload Editorial - Colaborador e Colunista Editado 31 de Janeiro de 2012 13 anos por VINICIUS-CH
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Oi Vinicius, uma pessoa perfeita para ser colunista do site, seria o Leandro Lima (LLIMA83). ele é uma lenda no Meio CH e andou alguns anos afastado. Retornou recentemente. Não sei se ele teria tempo para tal, mas é um candidato perfeito.
Postado 2 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Ele aceitou em trabalhar no blog Valette, valeu pela indicação!
Postado 2 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Galera teremos no BLOG um novo colunista, indicado por Eduardo Gouvêa ( Valette) . O Leandro Lima (LLIMA83) vai entra para nossa equipe! AbraCHos
Crie uma conta ou entre para comentar