Postado 29 de Maio de 2014 11 anos Autor NOTÍCIASVizinhança, estamos de volta com nosso espaço CH Vila do Chaves & Chapolin e agora voltamos com muitos projetos e matérias e novidades, promoções etc etc por isso vamos estar precisando de pessoas para esta trabalhando nas seguintes vagas:SubmasterColunistasEditor de NoticiasUploaderCaso alguém já tenha experiência nas vagas acima favor entra em contato por MP, ou se tiver alguma sugestão e de vagas que possa ajudar o site agradeceremos.um AbraCHo!
Postado 30 de Maio de 2014 11 anos Puxa vida. Fico contente Vinicius... Lembro bastante das atualizações do teu site nos áureos anos de 2012. Boa sorte.
Postado 30 de Maio de 2014 11 anos Autor Valeu brother Editado 30 de Maio de 2014 11 anos por VINICIUS-CH
Postado 31 de Maio de 2014 11 anos Autor NOTÍCIASVizinhos estou concluindo um projeto de um CANAL da vila oque acham?gostaria de saber a opinião e sugestões.Funcionara da seguinte forma:Sera um programa, semanal onde iremos falar tudo sobre o meio CH, e as ultimas noticias, vamos tambem falar tudo sobre o FUCH.Usuarios do FUCHColeçõesNoticiasMateriasEntrevistasE muitos outrs coisasConto muito com ajuda de vocês. Valeu Editado 31 de Maio de 2014 11 anos por VINICIUS-CH
Postado 31 de Maio de 2014 11 anos Muito bom... Espero que tenha pique pra fazê-lo com uma boa frequência.
Postado 31 de Maio de 2014 11 anos Legal! São poucos os sites/blogs CH que ainda estão na ativa. Mande ver.
Postado 31 de Maio de 2014 11 anos Não, eu sei qeu sou colunista, mas queria ocupar outro cargo. o que faria s eu fosse submaster?
Postado 9 de Junho de 2014 11 anos Autor Já abrimos nosso CANAL da Vila, agora estamos finalizando todo conteúdo e e matérias, para iniciar esse projeto, entrevistas com fãs e atores e muito mais, iniciamos também o (GRUPO VLA CH) CHAT da vila, visitem e veja oque acharam vizinhança gostaria da opinião e sugestões de todos vocês! Valeeeu
Postado 11 de Junho de 2014 11 anos Autor NOTÍCIAS CAMPANHA "VEM PRA BELO HORIZONTE EDGAR VIVAR Enfim conseguimos realizar e concluir nossa CAMPANHA "VEM PRA BELO HORIZONTE EDGAR VIVAR" que deu inicio 23/07/2012, fundada por VINICIUS-CH, e divulgada, por sites parceiros e Sites CH, Forums CH, Twitters, Facebook e todas as rede sócias.Acompanhe todo o trajeto e trabaho, da campanha na Vila do Chaves & Chapolin http://viladochavesechapolin.blogspot.com.br/p/vem-pra-b.html Editado 11 de Junho de 2014 11 anos por VINICIUS-CH
Postado 11 de Junho de 2014 11 anos Acompanhei de perto desde 2012 a Campanha, e foi fantástico ver o sucesso de vocês. Gostei do texto, parabéns.
Crie uma conta ou entre para comentar