Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado
tumblr_lhetxb0aPE1qfh98lo1_500.jpg
Postado
  • Autor

Justamente pra não nos chamarmos de plagiadores.

Quem inventou a tirinha? Algum americano em 1800? Se fizermos tirinhas do Chaves vai ser cópia?

xD,seu madruga vai ser ser fritado xD

As fotos saíram sem espaço entre elas, pensei que era uma imagem só e fui lendo -q

Postado

Ideia da Eu acho... e tirinha feita por mim:

2luw4es.png

Postado
  • Autor

Boa, Lucas

Postado
374606_332923043385944_294229523921963_1349855_1549364659_n.jpg
Postado

374606_332923043385944_294229523921963_1349855_1549364659_n.jpg

KKKK, boa.

O estranho é que nessa parte o audio sai dessincronizado com o video. :ponder:

Postado

Além de ter um "Digo, digo" do Seu Madruga com áudio em espanhol.

Postado

De minha autoria para o Facebook do FUCH: 382577_325499254134534_220882621262865_1322456_452476806_n.jpg

Postado
  • Autor

Boa, Lucas

Postado

Adorei, Lucas! HAHAHA

Postado

Muito boa Lucas :aplausos:

___

Eu fiz tipo uma tirinha na minha assinatura, deem uma olhada. :cleopatra:

Postado

PQAAAIMDMIr9dKQ64qp7JzF7GdqFJP9IqTlOg__8eZRbFGpj9LyXCaAZ5DdGL0B2W1s5yzzfyLy8BkiB1HKbiLt22vcAm1T1ULmbCyX7rH-ngRmjJWT9UpuIMMOx.jpg

Seu madruga WINS!

Postado

PQAAAIMDMIr9dKQ64qp7JzF7GdqFJP9IqTlOg__8eZRbFGpj9LyXCaAZ5DdGL0B2W1s5yzzfyLy8BkiB1HKbiLt22vcAm1T1ULmbCyX7rH-ngRmjJWT9UpuIMMOx.jpg

Seu madruga WINS!

kkkkkkk, muito boa.

Como é que tá o placar?

Seu Madruga 1 X 0 Bruxa -qqqqqqqq

Postado

6HTRL.png

2e4da2s.jpg

Postado

6HTRL.png

2e4da2s.jpg

A Primeira ja foi postada,mesmo assim vlw relembrar

A Segunda foi muito engraçada xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 0 x 0 Cabo Verde O empate que o mundo inteiro comemorou sem exceções, Vozinha escreveu o seu nome na história das copas, agora verdade seja dita, uma seleção do nível da Espanha empatar um jogo desses é um vexame enorme, mas a graça da copa é isso, resultados que ninguém espera ou explica, simplesmente acontecem. Bélgica 1 x 1 Egito Jogo bem nivelado, no primeiro tempo a seleção egípcia foi bem melhor, colocou pressão e soube aproveitar a falha dos belgas em jogadas invertidas, no gol essa falha ficou bem escancarada, algo para os adversários prestarem atenção. No segundo tempo, mas especificamente depois da entrada do Lukaku, aí a Bélgica teve o jogo nas mãos e poderia ter virado o placar, no final o empate foi justo. Arábia Saudita 1 x 1 Uruguai Mais uma copa em que os árabes aprontam na estreia, embora o Uruguai tenha melhorado no segundo tempo e amassado sem dó, só foram conseguir empatar depois dos 30 do segundo tempo, flertaram forte com a zebra. Irã 2 x 2 Nova Zelândia Mais um jogo que ninguém dava nada por ser o último do dia com zero apelação, mas que pra variar entregou todo o entretenimento que se espera nessa copa do mundo. Jogo aberto e com boas chances para ambos os lados, o Irã vai dar trabalho nesse grupo G, mesmo passando longe de ser o favorito.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Eleu Salvador dublando o vilão Doutor Normal no desenho do Cobi (mascote das Olimpíadas 1992). Link de um episódio completo (com a dublagem BKS e Eleu Salvador na dublagem : https://www.youtube.com/watch?v=fO3r7op0sg0
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Fbdooito em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem teve um jogo da Copa do Mundo às 13h na Cazé TV (Espanha x Cabo Verde), também teremos nessa semana na quinta-feira : África do Sul x Tchéquia na quinta-feira às 13h e no sábado às 14h o jogo Suécia x Holanda (esse jogo de sábado vai passar na Cazé TV), tem que ver o quanto isso vai ter influência na audiência de Chaves no SBT, ainda mais com a exibição de episódios manjados como os de ontem - já que o SBT não está com boa vontade para soltar os últimos "inéditos" Rio Sound e os 2 MAGA não exibidos. No sábado às 17h o SBT vai exibir o jogo Alemanha x Costa do Marfim, tem que ver como ficará a grade de sábado e se vai ter alguma interferência na duração do Clube do Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.