Postado 29 de Dezembro de 2011 14 anos O Sr. Barriga firou o Edir Macedo rsrsrs. A propósito, sim Victor, quero entrar pro VcD, vi isso no seu site e gostei da iniciativa.
Postado 30 de Dezembro de 2011 14 anos Autor claro tenho um programa em especial para isso vcs me aceitam Pode me mandar um exemplo? Victor,eu também quero entrar pro VcD *VdC O que gostaria de fazer? PS: mandem por MP pra gentalha não reclamar
Postado 30 de Dezembro de 2011 14 anos Fiz mais uma tirinha, não sei se ficou muito boa mas aí está.[/
Postado 30 de Dezembro de 2011 14 anos Fiz mais uma tirinha, não sei se ficou muito boa mas aí está.[/ kkkk, muito boa. A cara do Kiko no final ficou ótima
Postado 30 de Dezembro de 2011 14 anos Autor A cara do Kiko no final ficou ótima Era exatamente isso que eu ia dizer ------------------------------------
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Era exatamente isso que eu ia dizer ------------------------------------ 1 - Na verdade seria "Série C" 2 - Isso Seu Madruga, mata
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Autor A segunda imagem já postaram, Victor. Malz, não tinha visto. Eu copio as que meus amigos compartilham no Facebook.
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos A segunda imagem já postaram, Victor. Eu não tinha visto antes
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Só faltou colocar, um balão no Quico dizendo: "Eu, o tesouro da mamãe vou matar todos os lobisomens"
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Eu não tinha visto antes Problema é teu! -qqq ahusaiHSUIAhsauISHIaushaISHUish
Crie uma conta ou entre para comentar