Postado 13 de Janeiro de 2012 14 anos KKKK, Gostei das duas Achei que fosse El Gran Hermano Essa foi mais engraçada que as duas acima,
Postado 14 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Legal, Furtado Só tente não deixar aparecer o corretor ortográfico
Postado 14 de Janeiro de 2012 14 anos Uma tirinha que eu fiz. Pena que saiu a correção automática de ortografia, mas o resto ficou ótimo KKKK, A melhor banda do mundo com o melhor seriado do mundo
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos 1- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adoro essa cena, sobretudo o episódio. 2- rsrsrss 3- Essa já haviam postado. 4- srsrsrs, muito boa essa cena, shhaushuhUAshUSHuahsauHSUAs.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Vira e mexe postam algo relacionado a CH no Facebook... já vi todas. São muito legais.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Fiz outra tirinha, mais uma de minha autoria, aproveitem... Não é oficial hein gente, só pra avisar. rsrs
Postado 21 de Janeiro de 2012 14 anos kkk, agora é oficial ChavesSBT , muito boa Obrigado, eu tirei a ideia porque tem umas revistas aqui em casa e eu acabei xeretando e acabei caindo numa dessas entrevistas 3x4 da Revista Contigo, pintou a ideia, corri pro PC e fiz essa imagem.
Crie uma conta ou entre para comentar