[Tutorial] Adobe® Fireworks® CS4 - Básico
-
Atividades
-
266
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Conseguiram achar até o da Sinuca completo MAGA e não acharam o do bandido ferido/mandarim, só porque o esquete ainda não apareceu com dublagem MAGA... -
410
FILMES DA TV
Assisti ontem o filme do cachorro (Spot) no SBT, no Cinema em Casa, e não lembrava de quanto era bom, consegue entreter bem o telespectador, cheio de ação e piadas, e a dublagem Delart caiu como uma luva!! Quando pesquisei a última exibição no SBT, até me surpreendi que tinha sido em 2013. -
266
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Até que não achei ruim nesses trechos. Só a voz do Godinez que tá bem desafinada -
1308
SBT
Como querem tanto voltar com o prograna, acho que podiam testar o Casos de Família uma vez por semana no sábado à tarde. Já que não vão colocar CH mesmo, é um horário que não há nada consolidado ainda na emissora e a audiência da Globo e da Record é mais baixa. -
4016
DESENHOS ANIMADOS
E foi assim por muitos anos, lembro que estudava à tarde e nem sempre conseguia assistir X-Men, e era um dos meus favoritos. Eu ia até perguntar, porque parecia com ele e ninguém falou isso nos comentários do vídeo, mas é ele mesmo- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts