Postado 3 de Dezembro de 2011 14 anos Essa quase todo mundo já viu,mais tem pessoas que ainda não viram: Vamos Chiquinha,não se junte com esta Chusma.
Postado 3 de Dezembro de 2011 14 anos Movido para o fórum de dublagem Essa é uma das maiores gafes do Seidl mesmo
Postado 3 de Dezembro de 2011 14 anos Isso dai é de 84, naquela época a dublagem cometia muitas gafes ainda. Mas essa foi épica "Não se junte com essas chusma " E deixou mais engraçado no fim das contas xD
Postado 3 de Dezembro de 2011 14 anos Isso dai é de 84, naquela época a dublagem cometia muitas gafes ainda. Mas essa foi épica Eu achei, que esse episódio tinha sido dublado no Lote de 88
Postado 3 de Dezembro de 2011 14 anos Eu achei, que esse episódio tinha sido dublado no Lote de 88 e é de 88 mesmo hehe. Me equivoqueime
Postado 3 de Dezembro de 2011 14 anos e é de 88 mesmo hehe. Me equivoqueime Eu Suspeitava Desde o Princípio!
Postado 3 de Dezembro de 2011 14 anos Muito legal, e essa falha do Seidl deichou ainda mais legal a cena!
Crie uma conta ou entre para comentar