Ir para conteúdo

A estrutura dependente de Chespirito

Featured Replies

Postado

Na minha opiniao,Dona neves devia ser a versao feminina do seu madruga,jaiminho continuar o mesmo,é meio que deixar tudo rolar...

Concordo Bruno. :s_success:

Postado

A Dona Neves acaba de chegar à vila e também já deve 14 meses. Herdou do neto?

Postado

Sim, ué. Não lembra em Uma Ajuda à Cruz Vermelha.

Sr. Barriga: Você me deve 14 meses e aluguel!

Dona Neves: Como? Eu cheguei de viagem há poucas semanas.

Sr. Barriga: Sim, mas o seu neto me deve um dinheirão.

Postado

É mesmo :P

Postado

Sim né...Dona neves[bisavó] ---> Seu Madruga[Pai] ---> Chiquinha[Filha]

Seu madruga não o desocupou,deixou para a filha e a mãe,por isso ela tem que pagar o mesmo que seu madruga e deve o mesmo

Postado

Seu madruga não o desocupou,deixou para a filha e a mãe,por isso ela tem que pagar o mesmo que seu madruga e deve o mesmo

Coitado da chiquinha que depois é quem vai herdar essa divida de 14 meses :P

Postado

depois da chiquinha o governo paga

Postado

Ufa!Então os filhos da chiquinha ficaram salvos,kkkk

Postado

Duvido que o governo pague, do jeito que tá a corrupção. :P

Coitado dos filhos da chiquinha :P

Postado

Pra mim, a iniciativa mais inteligente que poderia ter sido tomada foi a própria iniciativa que ele tomou

Postado

Mãe?

Postado

Mãe?

Eu ia arrumar,mais dai n tive tempo

• 4 semanas depois...
Postado

Nossa, quando li o título do tópico, pensei que estava escrito: ''A Estatura depende de Chespirito'' shaushuahsuashsuahuasa

Postado

Nossa, quando li o título do tópico, pensei que estava escrito: ''A Estatura depende de Chespirito'' shaushuahsuashsuahuasa

hashhas, mas como depende se não chega a meio metro do chão? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Olha, provavelmente é sim. Eu mesmo não conhecia até ver esse vídeo, mas confesso que não achei graça neles (pelo menos nessa esquete).
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Seria bom se esses episódios do blu-ray aparecessem na internet, já que tem alguns que só temos acesso a versão do show sem logos na tela.
  3. Arthur Sérgio
    Arthur Sérgio respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.amazon.com/Woodpecker-Friends-Golden-Collection-Blu-ray/dp/B0G62TCTT2 A Universal lançou um Blu-Ray com vários desenhos do Walter Lantz que foram remasterizados para a MeTV, inclusive dois curtas que não foram exibidos e que estão sendo lançados ao público pela primeira vez.
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Certa vez eu li em algum lugar que até metade dos anos 90, mais precisamente quando o SBT ainda estava na Vila Guilherme, as câmeras e os equipamentos já eram obsoletos para a época. Só começaram a trabalhar com equipamentos modernos quando a emissora se mudou para o CDT. Essa mudança é bastante perceptível na segunda metade dos anos 90, principalmente em programas como o Domingo Legal.
  5. AquilesG
    https://screenapp.io/app/v/8C4W0LQOtb Comparto un audio extraído de una cinta VHS del canal Cablín, de Argentina, de abril de 1997. Se trata de una promo. del canal donde anuncian "El Chavo", entre otras series. También dejo una captura de pantalla de un episodio siendo emitido en ese canal (tomada del especial de Canal 13 "Rescate emotivo" de 2003, concretamente del episodio dedicado a Roberto Gómez Bolaños): Mostrar imagen Acá también dejo dos grillas de programación del canal Magic Kids (ambas del 2000, una de julio y otra de octubre) donde se anuncia "Chespirito" (1970/71): Mostrar imágenes También habría que agregar a la lista la exhibición de esta serie en Panamericana Televisión (Perú), Bolivisión (Bolivia) y Canal 62 (EEUU), todos en el año 2001. En el caso de Bolivisión, hay una promoción y un sketch completo grabados. Ni bien encuentre el material comparto una captura.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.