Ir para conteúdo

A estrutura dependente de Chespirito

Featured Replies

Postado

O Beterraba. Mas é a opinião dele. Fazer o quê :s_success:

Temos que respeitar todos,mais eu discordo....

Postado

Temos que respeitar todos,mais eu discordo....

Exato e eu também discordo.

Postado

Tambem discordo mais cada um tem sua opinião e devemos respeitar

Postado

Exato e eu também discordo.

Muitos discordam e muitos concordam,assim como tem quem goste da dublagem gota magica e a que prefere a da gabia

Postado

e tem gente que gosta das duas como eu

Postado

e tem gente que gosta das duas como eu

Eu acho que BKS/Parisi video e Gota magica meio que empatam,Gabia na frente e a lendaria Maga em primeiro xD

Postado

Então foi pouco.

Esse realmente foi um erro, o Seu madruga é insubstituível, o Jaiminho tava mais pra faz tudo no seriado.

O Jaiminho era melhor com as características iniciais. O personagem acabou empobrecendo por conta dos remakes que tinham pouquíssimas adaptações. Ainda assim, era melhor botar a D. Neves de caloteira do que o Jaiminho. Enfim, o que fez a série decair foi a insistência de se fazer remakes de episódios eternizados por Vilagrán e Valdez. Se fossem novas histórias com certeza as temporadas após as saídas dos dois seriam ótimas, pois ainda permaneceram grandes atores.

Postado

O Jaiminho era melhor com as características iniciais. O personagem acabou empobrecendo por conta dos remakes que tinham pouquíssimas adaptações. Ainda assim, era melhor botar a D. Neves de caloteira do que o Jaiminho. Enfim, o que fez a série decair foi a insistência de se fazer remakes de episódios eternizados por Vilagrán e Valdez. Se fossem novas histórias com certeza as temporadas após as saídas dos dois seriam ótimas, pois ainda permaneceram grandes atores.

de pleno acordo

Postado

O Jaiminho era melhor com as características iniciais. O personagem acabou empobrecendo por conta dos remakes que tinham pouquíssimas adaptações. Ainda assim, era melhor botar a D. Neves de caloteira do que o Jaiminho. Enfim, o que fez a série decair foi a insistência de se fazer remakes de episódios eternizados por Vilagrán e Valdez. Se fossem novas histórias com certeza as temporadas após as saídas dos dois seriam ótimas, pois ainda permaneceram grandes atores.

Concordo,Chespirito fez poucos episodios de historias novas...

Postado

Na epoca de 80 a 86 teve muitos roteiros ineditos mais depois foi mais remakes

Postado

Na epoca de 80 a 86 teve muitos roteiros ineditos mais depois foi mais remakes

Sim,pois chespirito deve ter ficado um pouco sem ideias e apenas feito remakes e poucas historias novas

Postado

Na epoca de 90 ele se saiu melhor no quadro do chaveco (chompiras)

Postado

O Jaiminho era melhor com as características iniciais. O personagem acabou empobrecendo por conta dos remakes que tinham pouquíssimas adaptações. Ainda assim, era melhor botar a D. Neves de caloteira do que o Jaiminho. Enfim, o que fez a série decair foi a insistência de se fazer remakes de episódios eternizados por Vilagrán e Valdez. Se fossem novas histórias com certeza as temporadas após as saídas dos dois seriam ótimas, pois ainda permaneceram grandes atores.

Concordo.

Tinha tudo pra 80 em diante ser legal.

Infelizmente chespirito fez muitos remakes e todos sem a mesma graça dos antigos.

Postado

Concordo.

Tinha tudo pra 80 em diante ser legal.

Infelizmente chespirito fez muitos remakes e todos sem a mesma graça dos antigos.

Na minha opiniao,Dona neves devia ser a versao feminina do seu madruga,jaiminho continuar o mesmo,é meio que deixar tudo rolar...

Postado

é se não fossse a insistencia de remakes estaria otimo e jaminho sempre cansado começou a fazer muitas coisas substituindo o seu madruga não gostei como colocar piada de kiko e ramon em outras personagens

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor indica que a Capcom pode estar trabalhando em um remake do primeiro Devil May Cry. A informação foi compartilhada por um leaker conhecido como MajorPlayeix. “Vamos direto ao ponto: vocês vão receber um remake de DMC1. Sim, exatamente como os rumores diziam”, escreveu. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-remake-novo-devil-may-cry-pode-estar-sendo-desenvolvido/
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.