Ir para conteúdo

Seu Madruga cansado em 78/79

Featured Replies

Postado

Não, Aquiles, é que eu falei isso por causa do horário dos quotes. -q

São só representativos :P

Postado

São só representativos :P

é...alem disso,o dom achiles ja arrumou

Postado

Não, Aquiles, é que eu falei isso por causa do horário dos quotes. -q

Ah sim. :P

Postado

Ah sim. :P

entendestes agora? :joia:

Postado

entendestes agora? :joia:

Sim, sim.

Mas ficou massa :cleopatra:

Postado

Sim, sim.

Mas ficou massa :cleopatra:

Ficou sim..a proposito,aquele dia eu disse que nao era mais pra fazer aquilo que tu diz um quote que eu n falei...pode fazer sim,eu n me importo

Postado

Ficou sim..a proposito,aquele dia eu disse que nao era mais pra fazer aquilo que tu diz um quote que eu n falei...pode fazer sim,eu n me importo

Beleza :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A prisão da Deolane (que está sendo noticiada pelo Primeiro Impacto) adiando o horário do Chaves hoje.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É hoje que o Chaves começa às 13:00
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 20/05/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.0), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.1), SBT Brasil (3.7), Domênica Montero (3.5), Sortilégio (3.3), Aqui Agora e Fábrica de Casamentos 5 (2.9), Meu Coração é Teu (2.4), e Primeiro Impacto e Fofocalizando (2.3).
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma consulta: esse episódio termina como está atualmente ou tem algo a mais dublado? Acabou passando batido. O episódio termina com o mesmo corte, porém na distribuição atual passa alguns segundos a mais com o Pica-Pau gritando. Na exibição do SBT o corte acontece exatamente após a risada que a dublagem inseriu após a fala "não e que ele me pegou?". Inclusive na distribuição atual, é possível ouvir uma fração de segundo da música de encerramento padrão da primeira temporada, antes do áudio mudar para o original com os gritos do Pica-Pau.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    21/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:01 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:22 De acordo com o diabo (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.