Ir para conteúdo

Seu Madruga cansado em 78/79

Featured Replies

Postado

Valeu, vô dá uma olhada. :joia:

:dry:

o meu,para de dize uma coisa que a gente nunca falo...

Postado
  • Autor

Eu não sei se tenho essa impressão pela fala calma do Seidl.

Postado

o meu,para de dize uma coisa que a gente nunca falo...

só pra deixar engraçado :joinha:

Todo mundo fala isso.

Mas se num quer, não falo mais :joia:

Postado

Eu não acho.

Postado

pra mim ele sempre foi o mesmo! é que com o tempo os personagens foram amadurecendo digamos.. mas fora isso ele sempre estava disposto em todos!! :rolleyes:

Postado

o meu,para de dize uma coisa que a gente nunca falo...

Não sabe qual é o signifcado do vocábulo ironia, não?

Eu não sei nem qual é o significado do vocábulo "vocábulo".

Postado

Não sabe qual é o signifcado do vocábulo ironia, não?

Pobre gentalha..ta,ta,podem fazer...ué,parecem que ficaram uma pilha de nervos...

Postado

Eu acho que não, pelo menos eu nunca notei nada. Eu vi o episódio "É Duro Ser Eletricista", de 1979, e não me pareceu que ele estivesse cansado. Ele conseguia subir em cima do barrio num pulo só. (Tudo bem que isso não é uma coisa que se diga: "Nossa, como é difícil subir em um barrio", mas deve levar em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo que ele já tava perto dos 60 anos)

Postado

Eu acho que não, pelo menos eu nunca notei nada. Eu vi o episódio "É Duro Ser Eletricista", de 1979, e não me pareceu que ele estivesse cansado. Ele conseguia subir em cima do barrio num pulo só. (Tudo bem que isso não é uma coisa que se diga: "Nossa, como é difícil subir em um barrio", mas deve levar em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo que ele já tava perto dos 60 anos)

é verdade, eu com 14 não consigo nem subir. :P

Postado

é verdade, eu com 14 não consigo nem subir. :P

Já tentou, Aquiles? :P

Postado

é verdade, eu com 14 não consigo nem subir. :P

Nossa, 14 anos e já tá broxando!

HSAUHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSU Que mer**! :P

Postado

Já tentou, Aquiles? :P

Não, não. Meu lema é: Fazer o minimo de esforço.

Nossa, 14 anos e já tá broxando!

HSAUHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSU Que mer**! :P

Insônia.

Vocês sabiam que não há nada, que enfraqueça mais que insônia.

Conversa.

Pois sim, inclusive se você não dormir pode até perder peso.

Então quer dizer que daqui a duas semanas você desaparece

:dry:

Postado

Eu falei "Conversa." depois de o Victor ter dito "Então quer dizer que daqui a duas semanas você desaparece"? -qqq

Postado

Acho que é assim a ordem :D

Postado

Não, Aquiles, é que eu falei isso por causa do horário dos quotes. -q

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.