Ir para conteúdo

Caverna do Dragão

Featured Replies

Postado

Pra quem nunca leu o roteiro do último episódio, aqui vai:

Requiém, o ultimo episódio, foi escrito mas nunca foi produzido.

Postado

Ja ouvi falar,mais nunca li

Postado

Na época eles tinham a intenção de fazer o ultimo episódio, ou talvez a ultima temporada de Caverna do Dragão, mas foi cancelado não se sabe porque.

Mas mudando de assunto, alguém já conseguiu encontrar as BGMs desse clássico de 27 episódios?

Postado

Incrível esta história !

3eabdcaa4115f65977cbbf99c1ad644eedf0956d63748f0a23dec6d03a03c5a85g.jpg

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

• 5 anos depois...
Postado

Nunca gostei desse desenho.

O Mestre dos Magos é parecido com o atual presidente do Flamengo, o Bandeira.

• 1 ano depois...
Postado

Renault

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Onde fica essa opção no YouTube Studio?
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Beleza então, tenho curiosidade de ver, pode mandar.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Que eu percebi era só esses mesmo, acho que agora tá correto Pretendo assistir as séries todas novamente seguindo meio que a ordem de estreia dos EPS no Brasil, só desloquei sagas pra não ficarem incompletas, e as reprises de 74 do Cuidado com o Gato/ Um defunto bastante morto, e A Despedida pro final da lista, mais tarde por curiosidade só posto aqui como ficou minha lista baseada na sua.
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Na lista que eu peguei acho que não estava esses 3, por isso eu não verifiquei, aqui vai lá, ambos estrearam na remessa de 1992: O Violão do Seu Madruga (1978) estreou depois do episódio É duro ser eletricista! (1979) Santa ignorância! (1979) estreou depois de O dinheiro perdido (1978) E Peixe cru faz bem pra memória (1979) estreou depois de O Violão do Seu Madruga (1978) Aliás o episódio Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (1978) estreou no mesmo dia só que antes de Casamento com bruxa, não! (1977) @Cleberson tem mais algum episódio das 2 séries que ficou faltando? Alguma data errada? Pode falar que embora eu não posso mais editar o comentário aqui pq já passou 2/3 horas que ele foi publicado, eu edito lá na mesma lista que fiz da ordem de estreia no Brasil das 2 séries no outro fórum.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Globo conseguiu fazer com que a organização do Rock In Rio antecipasse o show do Elton John para 23h, na próxima segunda-feira. Com isso, o show será exibido após o capítulo da novela "Quem Ama Cuida".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.