Ir para conteúdo

Caverna do Dragão

Featured Replies

Postado

Pra quem nunca leu o roteiro do último episódio, aqui vai:

Requiém, o ultimo episódio, foi escrito mas nunca foi produzido.

Postado

Ja ouvi falar,mais nunca li

Postado

Na época eles tinham a intenção de fazer o ultimo episódio, ou talvez a ultima temporada de Caverna do Dragão, mas foi cancelado não se sabe porque.

Mas mudando de assunto, alguém já conseguiu encontrar as BGMs desse clássico de 27 episódios?

Postado

Incrível esta história !

3eabdcaa4115f65977cbbf99c1ad644eedf0956d63748f0a23dec6d03a03c5a85g.jpg

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

• 5 anos depois...
Postado

Nunca gostei desse desenho.

O Mestre dos Magos é parecido com o atual presidente do Flamengo, o Bandeira.

• 1 ano depois...
Postado

Renault

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração. Fraguismo na sua mais pura essência
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 21h00 - 23h00 🇪🇨 Equador 0 x 0 Curaçao 🇨🇼 Equador só passa sufoco com qualquer adversário, da série jogos cansativos de assistir. Mas por outro lado, Curaçao tem demonstrado humildade, esforço e emoção, pois para eles já foi uma conquista estar estreando numa Copa e também marcando o primeiro pontinho, para um país pequeno esses feitos já ficam na história.
  3. Jacinto
    Não sabia onde postar, mas vai aqui: O Gigito do VHS Break acho uma gravação de 1988 que tem um fragmento do esquete do Chapatin que vem antes do episódio da festinha na vila (72),. Eu não vi o vídeo porque tá como exclusivo para alguns membros, mas o esquete era PERDIDO, e não inédito: https://youtu.be/j8xBGdxPx14?is=NAq9SGh_Khe5U2E0 Olha aí @Andy quem sabe o esquete do contrabando (72) passou mesmo, em uma exibição isolada por ali, como você tem impressão de ter visto?!
  4. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Por culpa do Senhor Roubado, todos acusaram o Chaves de ladrão, mas depois ele pediu desculpas e até presenteou o Chaves com um sanduíche de presunto 😋🥪
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Também tem o Seu Roubado versão roqueiro de 74....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.