Ir para conteúdo

Caverna do Dragão

Featured Replies

Postado

Pra quem nunca leu o roteiro do último episódio, aqui vai:

Requiém, o ultimo episódio, foi escrito mas nunca foi produzido.

Postado

Ja ouvi falar,mais nunca li

Postado

Na época eles tinham a intenção de fazer o ultimo episódio, ou talvez a ultima temporada de Caverna do Dragão, mas foi cancelado não se sabe porque.

Mas mudando de assunto, alguém já conseguiu encontrar as BGMs desse clássico de 27 episódios?

Postado

Incrível esta história !

3eabdcaa4115f65977cbbf99c1ad644eedf0956d63748f0a23dec6d03a03c5a85g.jpg

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

• 5 anos depois...
Postado

Nunca gostei desse desenho.

O Mestre dos Magos é parecido com o atual presidente do Flamengo, o Bandeira.

• 1 ano depois...
Postado

Renault

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Tem um monte que me passa essa sensação, mas de cabeça agora lembro de "Assistindo ao jogo" (1975). O episódio tem 3 partes muito bem distintas: aquela confusão do começo, bem típico de 1972/1973; o meio, com a vila de fato assistindo ao jogo; e a última, que é a do radinho, que a gente sabe que teve remake com outros personagens. Eu acredito que a primeira parte tenha tido uma versão mais antiga, por todo jeito caótico dela. Quando pensei nisso, fui consultar na Lista CH e vi que tem uma esquete chamada "Assistindo televisão" de 1973, ainda no programa Chespirito. Apostaria minhas fichas nela.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos mal que ela percebeu que era a conexão antes de jogar a TV no chão
  3. Pavi
    Chespirito também vale? Em caso afirmativo, a versão de 1983-1984 do episódio "Que leite esquisito!".
  4. Professor Inventivo
    O dia da criança de 1979. Deve ter tido uma versão antes, em 74 talvez. Na mesma época do episódio do festival da burrice com a Malicha no comando, ou depois em 76 com a chiquinha mesmo. A placa com o M.M.M.M. (minha mãe me mima) cairia muito bem com o Quico. O dia das crianças no México é dia 30 de abril, e a única vez que coincidiu com a exibição foi 79 mesmo. Mas se teve outra vez, poderiam dizer que foi na semana passada e tal.
  5. Mike Patton
    Mike Patton respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Todo ano entro aqui no natal pra postar um status natalino mas vi que a função sumiu. 😭 Mas enfim. De qualquer forma feliz natal a todos! Vim fazer mais uma breve atualização. Meu plano era voltar esporadicamente pra cá pra interagir com vocês, visto que estamos bem servidos de episódios inéditos/perdidos esse ano. Ando acompanhando tudo pela TV quando posso. Mas no meio do caminho algo aconteceu (especificamente 2 meses depois de eu ter aparecido aqui...) Minha avó acabou ficando bem doente e ficou internada em maio na UTI. Nesse período eu fiquei bem ausente de tudo num geral. Fiquei sem tempo pra nada e acabei "sumindo" dos lugares que eu ia, pois quando ela saiu da UTI em junho eu revezava com a minha mãe no hospital pra ficar com ela. Foi um mês bem longo, muitas noites sem dormir e muito cansaço. Infelizmente em julho ela faleceu e isso acabou desestabilizando as coisas aqui em casa. De julho até agora estamos lidando com inventário e outras dificuldades tanto financeiras quanto de saúde (emagreci quase 10kg nessa), mas estamos fortes. 2025 no geral não foi um bom ano nem pra mim e nem pro pessoal aqui de casa, mas foi nesse momento de dificuldade que vários amigos se aproximaram pra ajudar, vi minha irmã se formar no ensino médio e isso me fez perceber que eu tô ficando velho (pra vocês terem uma ideia, quando entrei aqui eu tinha acabado de ENTRAR no ensino médio ). Mas eu não podia deixar de tirar um tempo pra visitar esse fórum que foi o meu segundo lar por quase metade da minha vida. Mas deixando a parte bad vibes de lado, espero que o ano de 2026 seja incrível pra todos nós e que todos vocês estejam bem. Que essa virada de ano seja muito alegre pra começarmos o próximo ano muito bem. Que nesse natal tenhamos muita fartura e no ano novo tenhamos muita cachaça e comida boa. E pra não perder o costume de todos os anos:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.