Ir para conteúdo

Caverna do Dragão

Featured Replies

Postado

Pra quem nunca leu o roteiro do último episódio, aqui vai:

Requiém, o ultimo episódio, foi escrito mas nunca foi produzido.

Postado

Ja ouvi falar,mais nunca li

Postado

Na época eles tinham a intenção de fazer o ultimo episódio, ou talvez a ultima temporada de Caverna do Dragão, mas foi cancelado não se sabe porque.

Mas mudando de assunto, alguém já conseguiu encontrar as BGMs desse clássico de 27 episódios?

Postado

Incrível esta história !

3eabdcaa4115f65977cbbf99c1ad644eedf0956d63748f0a23dec6d03a03c5a85g.jpg

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

  • 5 anos depois...
Postado

Nunca gostei desse desenho.

O Mestre dos Magos é parecido com o atual presidente do Flamengo, o Bandeira.

  • 1 ano depois...
Postado

Renault

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 26/06/2026: Chaves - 2.5 Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.4), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas da Copa do Mundo: Uruguai x Espanha (3.7), Pós-jogo (3.5), Sortilégio (3.4), Pré-jogo (3.3), Fofocalizando (3.1), Programa do Ratinho (3.0), Vem pro Jogo (2.9), Aqui Agora e SBT Brasil (2.8), e Meu Coração é Teu (2.7). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 27/06/2026: Clube do Chaves - 1.6 Clube do Chaves marcou 1.6 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.3), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.2), Copa do Mundo: Panamá x Inglaterra (4.0), Viva a Noite (3.6), Vem pro Jogo (3.5), SBT Brasil (3.3), Pré-jogo (3.2), Cinema em Casa: Bad Boys (2.8), A História de Joana, a Virgem (2.7), Comédia SBT (2.4) e SBT Notícias Manhã (1.9). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 28/06/2026: Chaves - 2.2 Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Nascar Brasil: Etapa de Mogi Guaçu - 1.5), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.4), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal III (5.8), Domingo Legal I (5.1), Tele Sena (3.2), Notícias Impressionantes (3.0) e Balanço da Copa (2.3).
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficou na vice liderança?
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem o Chaves bateu recorde no horário das 09h30m atingiu 2,2 pontos
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas não tem a banca lá na rua e aquelas piadas engraçadas. E eu nem lembrava que ele vendia jornal embaixo do braço porque faz anos que eu vi esse episódio.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A pedra fundamental do Terminal Missões, do BRT Metropolitano, foi lançada no domingo. O novo equipamento vai ampliar para Duque de Caxias, Guapimirim e Magé a integração entre a Baixada Fluminense e a cidade do Rio de Janeiro. Com investimento estimado em R$ 46 milhões, ele será construído em uma área entre a Rodovia Washington Luís (BR-040) e a Avenida Brasil. São João de Meriti e Belford Roxo, já atendidos pelo Terminal Margaridas, também terão os serviços ampliados com o novo terminal. Ao todo, a iniciativa vai beneficiar aproximadamente 1,4 milhão de passageiros por mês que utilizam o transporte coletivo nessas regiões. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere, e o secretário municipal de Transportes, Jorge Arraes, estiveram presentes no lançamento. "A população de Nova Iguaçu, Mesquita, São João de Meriti, Queimados e Nilópolis já está se conectando com o Terminal Margaridas, pagando mais barato e levando menos tempo para chegar ao trabalho. Agora vamos dar um novo passo com o Terminal Missões, que vai conectar Magé, Guapimirim e Duque de Caxias com o Rio de Janeiro, com um terminal completo, seguro e eficiente, que vai permitir que o passageiro chegue no trabalho e volte para casa tranquilo", disse o prefeito. O equipamento será integrado ao Terminal Gentileza por meio do corredor Transbrasil, com operação dos serviços parador e expresso do BRT, o que garantirá mais previsibilidade, agilidade e conforto aos deslocamentos. O Terminal Missões será construído pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) em uma área de aproximadamente 84 mil metros quadrados. Entre as principais intervenções estão a construção da plataforma do BRT, com 2,7 mil metros quadrados, e de duas plataformas para ônibus alimentadores, que somam 2,3 mil metros quadrados. As estruturas terão cobertura, acessibilidade e conexão direta entre os diferentes ambientes do terminal. O complexo contará ainda com um edifício de acesso e bilheteria do BRT, com 478 metros quadrados, responsável por organizar a entrada dos passageiros e a circulação interna, além de sanitários públicos. O terminal terá capacidade para receber simultaneamente dez ônibus do BRT e 22 ônibus alimentadores em espaços específicos de apoio às operações. Fonte : https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2026/06/7270655-pedra-fundamental-do-novo-terminal-do-brt-metropolitano-e-lancada.html

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.