Ir para conteúdo

Cenas fortes CH

Bruce Dubber

Recommended Posts

Postado

Esse e um pouco forte mais em si o que e mais e o seu madruga carpinteiro pois se ele foi censurado e pq e forte. so esse que eu acho mais não e tão forte assim

Postado

A Parte que o Chaves vai na casa da Chiquinha pra comer, e a Chiquinha expulsa ele da casa dela, ai ele sai com o Katchup na mão. Aí o Kiko joga tudo em cima do Chaves, fingindo que o Chaves sofreu acidente (não me lembro mto bem o ano desse episódio).

Essa é forte, eu inclusive disse no começo do topico, no México ela é considerada mais forte ainda :joinha:

• 4 semanas depois...
Professor Baratinha
Postado

De forma geral, todas as brigas que ocorriam nos primeiros episódios de Chaves eram um pouco fortes

Postado

Outra cena forte é no episódio "Querem sujar a roupa do Kiko", de 1972, em que depois que a Dona Florinda bate no Seu Madruga, ele aparece na janela de sua casa com o rosto cheio de sangue

Postado

Outra cena forte é no episódio "Querem sujar a roupa do Kiko", de 1972, em que depois que a Dona Florinda bate no Seu Madruga, ele aparece na janela de sua casa com o rosto cheio de sangue

Não parecia sangue não,pareçe mais q ele ficou roxo.

Postado

É mesmo Alan, não chega a ser sangue né....

Outra forte, que eu já comentei em outro tópico, é no episódio "Novas vizinhas - parte 2 - 1972", quando o dedo de Chaves e Seu Madruga ficam vermelhos, porque um fosforo queima o dedo de ambos, olhando com cara de peixe morto pra Paty e Glória.

Postado

É mesmo Alan, não chega a ser sangue né....

Outra forte, que eu já comentei em outro tópico, é no episódio "Novas vizinhas - parte 2 - 1972", quando o dedo de Chaves e Seu Madruga ficam vermelhos, porque um fosforo queima o dedo de ambos, olhando com cara de peixe morto pra Paty e Glória.

Ficam até com os dedos vermelhos.

Acho q o mais forte é dos Inceptos do Chaves lambendo o ferro.E o Chapolin colocando a mão no ferro também é?

Postado

Se bem que o próprio Chaves comenta que achou ruim ter lambido o ferro, então não tem porque as crianças imitá-lo (a não ser que sejam mazoquistas -q)

Fofalhas Da Gentoca
Postado

a parte que o quico fala pro professor : O SENHOR TÁ ME ENFORCANDO

Postado

Hoje nos semelhantes apareceu o primo do seu Madruga dando um gancho no Quico, me pareceu um pouco ofensivo.

Postado

Cena que também poderia ser considerada forte, é a do episódio "As Novas vizinhas - parte 3", em que o Seu Madruga cai da escada em cima do tanque, depois de ganhar um beijo da Glória

Postado

Cena que também poderia ser considerada forte, é a do episódio "As Novas vizinhas - parte 3", em que o Seu Madruga cai da escada em cima do tanque, depois de ganhar um beijo da Glória

A da primeira versão né!?O pior é ele já tava com a cabeça enfaixada.É forte mesmo.

E aquele em que seu madruga tá com o tijolo na mão e diz fora com essa mesma mão,no caso o Kiko foi acertado na testa pelo objeto.E ainda por cima também foi acertado com uma tisorada de jardineiro na "bagagem".

Outro com o Kiko é quando o seu madruga acerta ele sem querer com o saco de terra.

Também tem pés sendo esmagados por ferro,bola de boliche.

Postado

Ficam até com os dedos vermelhos.

Acho q o mais forte é dos Inceptos do Chaves lambendo o ferro.E o Chapolin colocando a mão no ferro também é?

Pois é.

Eu não acho "forte", é engraçado, rsrsrs.

Se bem que o próprio Chaves comenta que achou ruim ter lambido o ferro, então não tem porque as crianças imitá-lo (a não ser que sejam mazoquistas -q)

Aquelas que se olham todo dia no espelho? :lol: -n

a parte que o quico fala pro professor : O SENHOR TÁ ME ENFORCANDO

No desenho é ainda pior que o Quico fica roxo, rsrsrs.

Hoje nos semelhantes apareceu o primo do seu Madruga dando um gancho no Quico, me pareceu um pouco ofensivo.

Foi mesmo, coitado do Chaves, ainda bem que o Madroga ficou só um dia na vila :lol:

Mas se eu ganhasse um beijo da Lola eu também cairia :lol:

A da primeira versão né!?O pior é ele já tava com a cabeça enfaixada.É forte mesmo.

kkk, é mesmo acabou se quebrando todo, rsrs, o fato é que todos os episódios de 72 eram fortes.

Postado

Quando quico fica com a chaleira quebrada de tão quente

• 3 meses depois...
Postado

Achei interessante o tópico e decidi ressucitá-lo, até porque pelo que pude notar a idéia inicial dele era postar fotos das cenas também, e como ninguém fez isso, vou mandar algumas fotos de cenas fortes (algumas mais, outras menos):

gato.jpg

*Chaves e Chiquinha assistem Seu Madruga matar o gato, na cena pode-se ouvir miados do animal.

corda.jpgstriker.jpg

*Chaves enforcando Quico com a corda da Pichorrinha. Não sei porque mas essa cena me lembra a do Mortal Kombat ao lado :muttley:

martelada2.jpg

*Baita martelada do Quico na cabeça do professor, essa doeu !

martelada1.jpg

*Professor no chão após ser acertado pelo martelo voador do Seu Madruga na versão de 1974.

boxeador.jpg

*Boxeador Quico todo arrebentado, que coisa feia !

ferro.jpg

*Famosa cena de Chaves labendo o ferro, essa queimou legal !

explos%25C3%25A3o.jpg

*Após uma explosão na casa do Seu Madruga, Chaves foi o que ficou pior.

dedos.jpg

*Sangue nas pontas dos dedos de Seu Madruga, após serrá-los sem querer na versão de 1972

galo.jpg

*Galo exagerado do Seu Barriga após uma martelada na cabeça

barriga.jpg

*Seu Barriga após levar mais marteladas, cair no chão e se sujar todo de cola e serragem

arrebentado.jpg

*Depois de apanhar mais, Seu Barriga termina indo embora da vila de maca, sangue no rosto e olhos inchados

gigante.jpg

*Gigante esmagando a cabeça do Chapolin. Quando eu tinha uns 5 aninhos essa me dava medo, eu saía da sala !

:lol:;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      1503

SBT

2. Helenaldo
      1503

SBT

3. E.R
      1503

SBT

4. Helenaldo
      1503

SBT

5. Marcelo J.
      26

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...