Ir para conteúdo

Cenas fortes CH

Featured Replies

Postado

Criei esse topico pra falarmos sobre cenas fortes em CH que você ja viu,se possivel,coloque uma print

atropelamento.JPG

Postado

Não tenta dar razão à Gota Trágica. -qqq

Postado
  • Autor

??Quem ta falando dela?

Postado

??Quem ta falando dela?

Tu não entendeu...

Postado

Bem, infelizmente não achei a imagem na net, e meu print não tá pegando.

Então não vo postar a imagem.

Mas a mais forte, foi a dele fingindo de morto no episódio das estatísticas 1978.

Postado
  • Autor

Bem, infelizmente não achei a imagem na net, e meu print não tá pegando.

Então não vo postar a imagem.

Mas a mais forte, foi a dele fingindo de morto no episódio das estatísticas 1978.

Use photoscape e o Tinypic,é bem melhor...

Mais se nao me engano acho que sei de que cena tu fala

Se não me engano há uma cena que não me lembro o episodio,chaves lambe o ferro de passar roupa

Postado

Se não me engano há uma cena que não me lembro o episodio,chaves lambe o ferro de passar roupa

Os insetos do Chaves 2ª versão (perdida) de 1976 :joinha:

Postado
  • Autor

Os insetos do Chaves 2ª versão (perdida) de 1976 :joinha:

Valeu lucas,mais é uma cena forte..

Postado

Forte seria se fosse mesmo de verdade... É explicado que as linguiças são feitas de serragem e o "sangue" é esmalte de unha da velha magricela do 14. :P

Postado

Use photoscape e o Tinypic,é bem melhor...

Mais se nao me engano acho que sei de que cena tu fala

Beleza. :joinha:

É aquele em que Kiko coloca molho de tomate nele, parecendo sangue.

Postado

tem a que o chaves bota o ferro ligado encima do kiko tbm dos inseptos v2

Postado
  • Autor

Tem aquela do robo que pirou,em que o pancho esmaga o edgar xD

Postado

tem a que o chaves bota o ferro ligado encima do kiko tbm dos inseptos v2

Já passou isso no SBT? o.o

Postado

Já.

Postado

creio que sim pois o episodio é perdido e tem dublagem maga '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá pior que Chaves com gestão Fraga
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Games
    Eu mesmo pretendo comprar a mídia física depois que eu tiver a possibilidade de ganhar uma Ocarina de presente, pois como no jogo vai dar para usar o microfone para reproduzir os sons do instrumento acho que vai ser legal tocar as músicas nele. Só tenho que fazer um curso de Ocarina antes para aprender a tocar direito.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aqui no Rio, "Pica Pau" só começou às 10h45 hoje, depois de muita propaganda política. Os desenhos bíblicos também acabaram depois do horário que estava na programação da Record. A Record tirou a possibilidade de tirar print do seu serviço de streaming, a Record Plus, por causa do reality show "A Fazenda 18", que começou nessa semana. Por isso, a foto do print foi tirada com a câmera do celular mesmo.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Liguei no Pica-Pau da Record e fizeram uma edição com literalmente 2 minutos de história naquele episódio que ele vira pombo, passou o início (aqui até isso já começou cortado com a classificação indicativa já rodando) e pouco depois que o Pica-Pau chegou lá no cursinho, já cortou pro pombo combinando com a mãe Natureza pra dar uma lição na trapaça do Pica-Pau, sem o enredo em si 💀 E aí intervalo comercial já de cara depois disso A Correio aqui tá sendo até pior, voltando do intervalo no meio dos episódios e jogando intervalo próprio sem esperar eles acabarem
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das "sagas de duas partes", tem "Nada como ser um expert no assunto - partes 1 e 2" que não passa para mais praças desde 2019, "A venda da vila - partes 1 e 2" que desde 2017 não é exibida para mais praças e também "O cãozinho de Dona Clotilde e Pai por algumas horas", "Ser pintor é uma questão de talento e Pintando o sete" e "O castigo da escola e o escorpião" que não passam para algumas praças desde 2020. Mas o editor dos episódios de domingo prefere exibir duas sagas que já tinham sido exibidas para a maioria das praças nos dois últimos finais de semana. Esses dois episódios do desjejum foram exibidos pela última vez para a rede em abril de 2026 quando no mesmo dia o SBT exibiu outros episódios para São Paulo (se não me engano a saga do Festival da Boa Vizinhança). Pela lógica desse editor dos episódios de domingo, mas próximas semanas, deveremos ter reprises de outras sagas já exibidas nos últimos anos, como "Caça ao rato" ou a versão de 1974 dos "Espíritos Zombeteiros", que já passaram em 2025. Por algum motivo, ele prefere exibir material que foi exibido para boa parte das praças nos dois últimos anos do que exibir material que muitas praças não assistem na TV há 6, 7 ou até mesmo 9 anos. Fazer o quê ? O lado bom é que dá pra dormir até mais tarde, já que em 90 % das vezes sabemos que o material escolhido para ser exibido no domingo pelo editor vai ser "mais do mesmo". Pior que isso só a Record que fica reprisando os mesmos episódios de Pica Pau há semanas e não passa mais os desenhos clássicos do personagem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.