Ir para conteúdo

A gordura de Edgar

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

o ronaldo tinha doença?

Ele falou que tem hipotiroidismo, que é uma doença na glândula tireioide. Um dos sintomas da doença é a obesidade.

Postado

Ele falou que tem hipotiroidismo, que é uma doença na glândula tireioide. Um dos sintomas da doença é a obesidade.

Duvido muitoo....

Postado

Valeu dessa eu não sabia achei que era por comer mesmo

Postado

Valeu dessa eu não sabia achei que era por comer mesmo

eu desconfio que ele mentiu sobre a doença acho que a doença se chama comilança

Postado

Realmente ele engordou muito. O_O

Postado

Eu tinha duas amigas que têm hipotireoidismo. É horrível. :/

Postado

Acho que o Edgar estava obeso desde 78.

Em 74 eu não sei. No episódio do Quase Nada, ele estava tão gordo, mas na esquete da fila do banco (também de 74), tenho uma impressão que não está tão gordo assim.

Postado

Mas vocês têm que se lembrar que vestir preto "emagrece". E como o Edgar sempre usa preto em Chaves, ele sempre parece menos gordo do que realmente é.

Postado

Nos anos 90 ele tava bem gordo então no chaveco ele tava mais gordo do que ja era :o

Postado

Imaginem o Botijão com roupa branca então ele ficaria mais gordo ocupando sete canais ao mesmo tempo :P

Postado

Lembrando que a carteira do Nhonho era diferente das dos outros nos anos 90. Era feita de um material mais resistente, obviamente.

Postado

Se fosse normal ele sentava e quebrava na hora

Postado

Se fosse normal ele sentava e quebrava na hora

Óbvio, né.

Postado

Nos anos 90 ele tava bem gordo então no chaveco ele tava mais gordo do que ja era :o

Sim sim luís,como todo elenco,edgar ficou velho,entã automaticamente ganhou peso,assim como ruben aguirre.Edgar devia ter feito alguma dieta em 79..

Postado

Sim e so olhar nos episodios dos anos 90 ele estava bem gordo no botijão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...