Chapolin 3,496 Posted July 28, 2016 Vou até salvar aqui no meu notebook, ficou muito bom mesmo, parabéns! ----------------------------- Página traidora! 1 Share this post Link to post
Meglos 283 Posted July 28, 2016 49 minutos atrás, Chapolin disse: Vou até salvar aqui no meu notebook, ficou muito bom mesmo, parabéns! ----------------------------- Página traidora! Fico muito feliz que tenha gostado. 1 Share this post Link to post
Anderson silva 64 Posted August 11, 2016 Bem,não deixa de ser um desenho,mas na verdade é um boneco do Chespirito que está em construção. Vai ser dividido inicialmente só pro Chaves e Chapolin,afinal vou arriscar fazer todos os figurinos da melhor maneira possível. Como fica essa primeira impressão? 2 Share this post Link to post
João A pão de ló! 466 Posted August 13, 2016 Impressionante, você tem muito talento!!!! 1 Share this post Link to post
Anderson silva 64 Posted August 13, 2016 Obrigado! Quero muito dar continuidade,vou fazê-lo com muito amor. Share this post Link to post
Enzodel8 558 Posted August 13, 2016 OMG! O rosto está bem parecido com o RGB. Parabéns, amigo. E que continue assim, seu talento vale ouro. E com amor, tudo é possível. Ah, e esses desenhos de sua assinatura, já são bem conhecidos, né?! Hehehe... Parabéns novamente, são belos desenhos. Bonitos de se ver. 1 Share this post Link to post
Anderson silva 64 Posted August 13, 2016 Pior que são haha Mas desse estilo realista é um dos primeiros. Obrigado 1 Share this post Link to post
Anderson silva 64 Posted September 9, 2016 Oi pessoal. Quem acompanhou os posts anteriores,aqui está o boneco,vestindo um dos figurinos,começei com o Chaves.Ficou bom? 4 Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted September 10, 2016 Muito bom, parabéns! Esperando o do Chapolin 1 Share this post Link to post
Anderson silva 64 Posted September 10, 2016 Obrigado pessoal! Só para lembrar que o Chapolin também será esse,então farei a roupa Share this post Link to post
João A pão de ló! 466 Posted September 15, 2016 Otimo! Ficou SEN-SA-CIO-NAL!!!! Share this post Link to post
SâmaraCH 672 Posted September 16, 2016 Ficou muito bom, Anderson. Parabéns! Share this post Link to post