Postado 28 de Janeiro de 2012 14 anos Poxa!!Pessoal vocês desenham muito bem hein?! Tá todo mundo de parabéns!!! Vou ver se depois que a preguiça passar posto uns desenhos meus também!
Postado 28 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Gostei, eu não faço nem a metade disso no Paint Só o que eu não gostei foi do rosto, mas o resto ficou legal.
Postado 28 de Janeiro de 2012 14 anos pessoal vejam esse desenho que eu fiz pessoal vejam esse desenho que eu fiz joao lucas eu acho que o desenho ficou razoavel,e a qualidade da imagem tambem nao esta boa
Postado 14 de Março de 2012 13 anos Eu faço muitos, e inclusive até tenho uma animação de CH, que será dublada pela VTO.
Postado 14 de Março de 2012 13 anos Eu pra desenhos, diria que sou até bom. As vezes consigo fazer uns legais, mas outras vezes ficam ruins. Talvez eu poste algum aqui um dia, pra ver se tenho dotes de um grande artista.
Postado 24 de Março de 2012 13 anos Autor Eu sou pessimo em desenhos, mais vou tentar fazer um e postar Idem. rsrs Só sei desenhar carro. Mais um desenho feito no Paint, copiado do gibi, é claro. Que massa. ^^
Postado 24 de Março de 2012 13 anos Desenho q eu fiz do Seu Madruga Gostei Parabéns você desenha muito bem
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Autor Desenho q eu fiz do Seu Madruga Muito bom Henrique. ^^ Parabéns.
Crie uma conta ou entre para comentar